Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentando resistir

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tentando resistir - Página 2 Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Dom Dez 28, 2008 9:07 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........agora tu me deixou curiosa!!!!!
ps: na droga da obediencia a magrí da uma pista de que ela gosta do miguel.....mais e o cranio???? fika como quando ele sabe?
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir - Página 2 Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Dom Dez 28, 2008 11:26 pm

rsrs é o... Não vou falar
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir - Página 2 Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por roman potter Ter Dez 30, 2008 11:02 pm

Certo, li, muito bem escrita Bia. Vejo muitas caracteristicas femininas, gostei do jeito que vc escreve. É engraçado, e parece que vc se diverte também escrevendo. Isso é bom, vou acompanhar a tua fic. Beijos
Roman
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Tentando resistir - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir - Página 2 Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Qui Jan 08, 2009 6:10 pm

Bem...aqui vai mais um capitulo...eu demorei por que estava viajando...mais...espero que gostem...
___________________________________________________________



Capitulo 5. Aproveitando o tempo.


-Mione...você deve ser mais....como eu posso te dizer isso?...que tal...adolescente??

-Nossa...agora zoou comigo em...

-Não Mione...você não entendeu...quero dizer que você tem que largar um pouco esses livros...Olha...no sábado você vai comigo a Hogsmead, e eu vou te mostrar o que é se divertir.

-Harry Potter...quem é você pra decidir que EU vou com VOCÊ em Hogsmead? –Brinquei eu...

-Oras....eu sou....Harry Potter.... e alem do mais eu sei que você não recusa um pedido meu...e agora vamos dormir...amanhã tem aula. –disse ele

-Ok.....Boa noite
-Boa noite Mione


Subi e fui pro dormitório. Guardei o livro “a droga da obediência” e fui dormir.
Acordei de manhã cedo,tomei um banho,coloquei a roupa da escola e desci pro salão comunal.
Sentei em uma poltrona e comecei a ler o livro “a droga da obediência”. Depois de + ou – 5 minutos, a Bea me aparece bocejante no salão comunal.

-Bom dia...-digo eu
-Bom dia...-responde ela olhando para o livro- você vai ficar doente se continuar a ler assim...

-engraçado...o Harry disse isso a mesma coisa pra mim ontem a noite...

Um sorriso marotamente malicioso apareceu nos lábios de Bea...

-Ontem a noite??

-É...-respondi voltando a ler o livro.

-A mais ou menos que horas?

-Ah...sei lá....12:00 noite...já tava todo mundo dormindo-respondi olhando pra ela-.....Que?

-Nada...e o que vocês fizeram ontem a noite...?

A minha ficha caiu...

-Nossa...a gente só tava conversando! Que? Nem vem garota!

-Sei...

-To falando serio! Ele é meu amigo!!

-Sakei...Mais por você, ele não seria só seu amigo né? Agora vamos tomar café...Daqui a pouco temos aula...

Descemos e quando estávamos tomando café:

-Oi... –disse Bea piscando um lufano muito bonito.
Ele nada respondeu...só sorriu e piscou pra ela navamente.
Eu só olhava de um para o outro com cara de “eu to boiando”,até minha ficha cair.
Quando ela me olha com a cara mais santinha do mundo eu pergunto pra ela uma coisa que tinha esquecido de questionar:

-Hum...onde exatamente a senhorita estava ontem 1:00 da manhã?? Tive certeza de ouvir alguns ruídos no salão comunal...

-Oras Hermione...eu estava dormindo...

-Hum...finge que me engana que eu finjo que acredito...

-Puff...não dá pra te enganar não é mesmo?

-Não...e vá direto ao ponto.-disse mordendo um pedaço de torrada.

-Ok...eu tava num armário de vassouras...

Olho pra ela estupefata, boquiaberta, meio incrédula...E se eu falar tudo vamos ficar aqui o dia todo...Voltando a conversa:

-O que??????

-Mais foi inocente!!!

-Jura? –disse com uma sobrancelha levantada.

-Não foi nada d+!! não passou de uns amassos...não foi nada mais “saliente”...eu juro!! E eu só escapei por 1 hora...

-Eu sabia que você era desesperada mais nem tanto...-disse eu

-Hermione Granger! Eu estou falando a verdade...você deveria acreditar em mim! –disse ela se fazendo de ofendida

-Eu até agora não disse que eu não acredito em você...mais...controle-se...

-Hum...eu tentarei...Ah...Hermione...fala serio...eu to aproveitando minha adolescência.....você devia fazer o mesmo...

-O que?? Ir pro armário de vassouras??

-Não...sair dos livros e dar uns amassos...tipo coisa de gente normal...

-Oras...agora me ofendeu...

Ela sorriu e olhou para a entrada do salão principal.

-Ai vem o seu príncipe encantado...-disse ela.

Eu me virei e avistei Harry,Douglas e Rony.

-Bom Dia garotas. –diz Harry dando um beijo na minha bochecha e na da Bea.

-Bom dia – respondemos Bea e eu em uníssono.

Tomamos café e fomos pras aulas...
Estávamos no intervalo da ultima aula quando o Maldito Malfoy aparece pra atazanar nossa paciência. A Bea se vira e dá de cara com ele.

-Ai Malfoy...eu já cansei de te bater...tu não cansou de apanhar não? Se não...eu uso uma azaração mais pesada...ou quem sabe uma maldição proibida?

-Você é ridícula garota...pena...tão bonita...mais se misturando com pessoas erradas...olha ai...o pior exemplo da humanidade...a Sangue ruim Granger. Harry explodiu, apontou a varinha para a garganta do Malfoy e disse:

-Repita isso se quer morrer Malfoy!!!
-Harry não! –eu segurei o braço dele.
-Hermione! Ele te ofend....(nem deixei ele terminar a frase e fui logo dizendo)
-Deixa que eu faço.

Num movimento único e rápido,me virei e chutei,vamos dizer...seus...”documentos”, pra não dizer uma coisa mais indecente.
Um quintanista da corvinal que ia passando caiu na gargalhada, e um lufano do 1º ano se urinou de tanto horror(essa eu exagerei né? rsrsr).

A Bea tinha caído no chão de tanta risada e agora tava socando o chão de tanta gargalhada.

-Nossa Hermione...não sabia que fazia isso...nunca vou querer ser seu inimigo...-disse Rony alarmado com a cena... e aposto que até ele tinha sentido dor.

Malfoy tava de quatro gemendo de dor...Grabe o ajudou a se levantar e o levou pra enfermaria.
Passado um tempo, eu,Bea,Harry.Rony e Douglas fomos para a aula de DCAT. Lá encontramos um malfoy largado numa carteira com um imenso saco de gelo em cima dos seus “documentos”.

-Ah Hermione...como você é malvada...deve ter deixado seqüelas...-disse Bea abafando uma risada...e eu também...

A semana passou rápido e logo já era sábado...acordei cedo,tomei um banho coloquei a roupa e desci para o café da manhã. Lá já estavam Harry,Rony,Bea,Gina e Du.

-Bom dia Pessoinhas. –disse eu.

-Bom dia- disseram os 5 em uníssono.

-e Ai mione? Já está arrumada pra ir pra Hogsmead? –pergunta Harry.

-Ai....eu esqueci...deixa eu tomar café que eu já subo pra me arrumar.

Tomei café e fui me vestir. Quando eu estava indo pra entrada a Bea disse:

-Me espera que eu vou com você!

Já no dormitório,quando ia pegar minha roupa a Bea diz:

-Não senhora!...sabia....se eu não viesse você faria porcaria...

-o que?

-Que roupa ridícula é essa? Afe..dá pra você se arrumar uma vez na vida?

-Garota você ta ficando doida.

-Ah...deixa que eu escolho a roupa pra você. –disse ela revirando meu malão.

Eu sentei na cama calada e fiquei observando ela procurar a roupa.

-Pronto! –disse a Bea colocando a roupa a minha frente.
Uma bata verde claro,um tênis branco, uma tiara verde e...um short jeans escuro.

-Ah!! Eu sabia!!!! Todo lugar que eu vou você quer que eu use essa bendita calcinha!!...quero dizer...Short!!!...você acha que eu vou pra praia?

-Não...mais seria uma boa... Já pensou? Você e o Harry numa praia? Ui que loucuraa!! To até imaginando....mas....voltando ao assunto.vai coloca logo esse short!

-da próxima vez eu vou arrumar você e vou colocar uma roupa de palhaço pra você vestir. –disse eu indo colocar a roupa.

Vestida, eu desci pra ir encontrar Harry para irmos a Hogsmead.

Descendo as escadas pro salão comunal, que por sinal estava cheio,a atenção passou a ser eu. O Que eu odeio. Tratei de ir rapidinho encontrar o Harry pra evitar olhares.
Quando chego ao pátio do colégio, encontro um Harry conversando com o Du e quando ele me vê chegando...

-Nossa...assim até dá gosto de te olhar... –disse Harry boquiaberto vendo meu rosto corar.

-É...eu sei que eu sou D+...-disse Bea bem baixo para que só eu escutasse- e ai...nem um obrigada??

-Hum...obrigada...-respondi baixinho.

-Bom...então vamos andando. –diz Harry.
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir - Página 2 Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Sex Fev 06, 2009 4:18 am

Finalmete consegui ler^^

Ficou ótimo o cap.^^
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir - Página 2 Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por FM23 Qua Jul 22, 2009 7:34 pm

Bm kuanto a fic pelo ke vi deve estar nice dpois leio e kuando postar mais avisa xd parabens e kuanto a ixo bm entoa n era bm tua amiga pelo ke te fez mas prontos ha maisgajos giros por ai vais ver ke arranjas logo outro ke goste mesmo de ti xd Very Happy
FM23
FM23
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Portugal,FCR
Sua frase de H² : Harry and Hermione 4rever Friendship
Qual seu feitiço favorito? : Immobilus,Incendio,Levicorpus,Rictusempra,Wingardium Leviosa,Expelliarmus,Expecto Patronum,Bombarda Maxima
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Tentando resistir - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir - Página 2 Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos