Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentando resistir

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tentando resistir Empty Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Qui Dez 18, 2008 11:16 pm

Bom...eu num conheço ninguem por aqui....só a Giuliana....não me matem...é minha primeira fic.....eu mudei um pouco as coisas... espero que gostem....


aqui vai o perfil:

Título: Tentando resistir
Personagens: Harry,Hermione,Douglas,Beatriz
Casal:Harry Hermione
Gênero:Romance
Censura:Livre
Resumo: Hermione vai pro Brasil e lá conhece uma garota...e tambem um garoto...Quando Hermione volta pra Hogwarts ela vai estar mudada...e mais 2 alunos entram para a escola de Bruxaria...um se remoe de ciumes enquanto o outro curte a vida...

Trailer

-Hermione???
_______________________________
-Ai! toma cuidado garota
-Me desculpe eu estava distraida...
_______________________________
-Harry???
Suspirei
_______________________________
-você gosta dele não é??
-Eu???da onde você tirou essa ideia???
-Ah! vai..........
_______________________________
-Não senhora! você só vai se ver quando estiver totalmente pronta
-Ah não!
-Ah sim!.....

Por que umas mudanças sempre ajudam.....






Capitulo 1...A viagem ao Brasil

-Hermione??? -batidinhas de leve na porta-
-ZzZzZzZzZzZzZzZz....(isso não foi uma resposta... ela continua dormindo)
-Hermione!!! - Gritando e quase derrubando a porta - Levanta filha!! Acorda Hermione!! Acorda!!

Acordo assustada e caio da cama...
-o que foi??? -pergunto sem saber o por que de acordarem tão cedo...-
-Hermione...Já são 11:00 horas... Vamos nos atrasar para pegar o avião!! -responde sua mãe...
-Ah!...Você ousa acordar-me as 11:00 da madrugada...?!?! O que você disse??? Pulou Hermione - Já são 11:00 horas???
- Anda se arruma logo...- respondeu sua mãe descendo as escadas

Tudo bem...Hermione nunca foi de levantar tarde...Mais ontem a noite ficou acordada arrumando as malas...
Essa tomou um banho rápido e se vestiu...Tava fazendo o maior esforço do mundo quando se lembra de uma Dádiva de merlim...Hermione agora tinha 17 anos...Era maior de idade e podia usar magia fora da escola
-Wingardium leviossa!!
Exclamou feliz e todas as malas estavam agora flutuando...Guiando a frente às malas...Hermione desceu as escadas...Colocou as malas num canto e foi tomar café...
-acordou tarde Hoje em filha – disse seu pai lhe dando um beijo na testa
-Ontem eu fui dormir tarde - Respondi

Acabamos de tomar café e fomos pro carro...Tudo bem...Demoraram mais uns 20 minutos pra colocar as malas dentro do carro... Agora seguiam para o aeroporto
Embarcamos...Dormi a viagem inteirinha. Quando chegamos ao Brasil era mais ou menos umas 8:30 da noite...Só deu tempo de ver o Hotel, por que em seguida todo mundo (todo mundo se resume a "eu meu pai e minha mãe") foi dormir (apesar de dormir a viagem inteira... consegui arranjar sono pra dormir... aonde eu arranjei o sono?? Também não sei...).
Amanheceu e meus pais me acordaram dizendo que iam a um evento, e que eu podia fazer umas compras ou passear por ai...
Como meus pais me acordaram eu não consegui mais dormi, então resolvi dar uma volta. Troquei-me e peguei o Cartão de credito que minha mãe me deixou e sai do hotel...
Só que quando eu sai do Hotel....Deparei-me com uma bela rua bem movimentada e do outro lado um calçadão e depois do calçadão tinha uma praia bem boa de se olhar...Voltando ao problema...Eu sabia que estava no Brasil...Mais não sabia em que estado estava...Estava abismada com a beleza do lugar...Mais não tinha noção do lugar onde me encontrava...Esqueci de perguntar para meus pais...
Resolveu então ir pra praia já que estava bem a frente do hotel e ali não tinha como perder de vista onde estava hospedada...
Hermione atravessou a rua e estava a andar no calçadão.
Não me pergunte como fui ficar tão distraída a ponto de esbarrar em alguém, por que nem eu sei...
-Ai!
-Hei! Tome cuidado garota...
-Nossa...Me desculpe é que eu estava distraída...
-Hum...Prazer...Me chamo Beatriz Santos de Oliveira
-Prazer...me chamo Hermione Jane Granger...
(rápido como a gente se conheceu né? Já fomos falando Prazer! Me chamo fulano...e coisa e tal)
-Nunca te vi por aqui...Você é nova??
-Sim...eu to meio perdida...é que eu to viajando...Ai acabei de me lembrar de uma coisa....Onde é que eu estou??
-No rio de janeiro...
-Ah! Então....
fui interrompida por uma pergunta que me surpreendeu...
-você sabe oque é um lembrol??? –Me pergunta Beatriz
-Sim...mais...Como??? você...você...você...é uma...?
-Bruxa? Claro...então...se você sabe o que é um lembrol você também é uma...estou certa?
-Sim eu sou....mais...onde você estuda??? Por aqui tem escolas de magia???
-Sim...mais se eu me lembro você se chama Hermione não??
-Sim...
-Ah!!! Então é você aquela que é a bruxa mais esperta da sua escola???? Amiga do famoso Potter???
-Sim...
-Ai que bom te conhecer...Queria faze uma pergunta...Posso???
-Hum...Claro...
-O Potter fez mesmo tudo que dizem nos jornais Bruxos???Ele viu o lord das trevas retornar???
-Sim. Mais posso te perguntar uma coisa???
(gente não me matem!! Hoje em dia as pessoas se conhecem rápido)
-Claro...
-Aonde se compra roupas por aqui??? –perguntou Hermione sem jeito, já que não era do seu perfil fazer compras...
-Aaahhh!!!!! Você falou com a pessoa certa!!! E bem...Não querendo ofender...Você precisa comprar roupas mais adequadas pra sua idade...Você tem quantos anos?
-17 – respondeu Hermione já achando muito estranho dar tantas informações para uma pessoa que ela acabou de conhecer...
-Bom...vamos eu vou te mostrar as lojas maravilhosas que tem por aqui.....


Andamos...andamos...e eu nem sei o quanto,só sabia que tava muito cansada e que ela não tinha nem se dado conta que estávamos andando a + de hora.
Também conversamos muito,eu achei ela um Maximo,mal nos conhecemos e eu já estava amiga dela...
Compramos tanta coisa que eu fiquei com medo da minha mãe me matar... Compramos calças,tênis,camisetas e se eu continuar a lista vamos ficar aqui o dia inteiro...
Chegada uma hora que ela me mostrou um short...
-Esse é o Maximo!!!! –disse ela segurando o short a sua frente para eu poder ver-
-Como??? Isso é um short??? Ta parecendo mais uma calcinha...(o.O)
-A deixa de ser boba...é a moda minha querida
-isso é roupa de garota indecente - disse indignada
-Que nada...isso é a moda... e é bem melhor do que aquelas roupas de 3º idade que você usa...vamos escolhe mais 4 modelos –disse ela me empurrando pra onde os “shorts” estavam.
Comprei um short jeans escuro, um quadriculado cinza tipo de skatista, um azul marinho,um Branco,um jeans claro e aquele que a Bea me mostrou que era preto...
Comprei cada tênis lindo,só que o que eu achei estranho é que ela tava me empurrando pra roupas de skatista.
Comprei também um monte de óculos escuro...eu acho que isso não combina nada com o meu estilo.
Comprei Uns bonés muito legais...um preto...um rosa bebê...e uns outros que eu nem lembro a cor...tudo estilo rapper e estilo skatista.
Quando terminamos de comprar tudo que ela achou que devíamos,paramos num Café e ficamos conversando um pouco...
Já eram 6:00 horas da tarde quando ela disse que precisava ir...
-Amanhã você pode me encontrar aqui??? –ela me perguntou
-Sim...pode ser as 9:00 horas...? -perguntei
-Claro...amanhã vou te levar a um lugar que eu adoro ir... –ela me respondeu

Ainda bem que o Café que nos paramos era bem do lado do Hotel em que eu estava hospedada,assim eu não precisava carregar aquele monte de sacola por muito tempo...
Cheguei no Hotel e fui pro meu quarto.coloquei as sacolas tudo em cima da cama e me joguei no sofá da sala. Liguei a tv e fiquei assistindo até meus pais chegarem.
-Oi filha –disse meu pai me dando um beijo na testa
-Oi -respondi

minha mãe tinha ido direto no meu quarto...(não me pergunte porque pois eu também não sei...)
-Hermione?? O que é tudo aquilo em cima da sua cama??? –perguntou ela pra mim. Eu engoli em seco e depois respondi sem tirar os olhos da Tv
-Eu...Eu fiz..Umas comprinhas...
Fala serio...Eu preferia ter levado uma bela bronca do que isso que vai acontecer...
-Ótimo!!! Até que fim...Antes tarde do que nunca...Quero que você me mostre tudo o que você comprou

Juro...preferia uma bronca...bom,mostrei tudo pra ela e ao contrario de mim,ela achou os shorts o Maximo...
-Até que fim você mudou um pouco o seu estilo minha filha –disse minha mãe

No outro dia eu me encontrei com a Beatriz no Café que tínhamos marcado...
Ficamos conversando a maior parte da manhã...
-Ah! Eu queria conhecer o Harry...e Blá blá blá...(esse blá ai quer dizer que a partir da menção do nome Harry,eu não escutei mais nada...só fiquei pensando como ele estaria agora....o que estaria fazendo...com quem estaria agora...)
Nem notei que a Bea tava quieta e olhando pra minha cara...
-Harry...-ela falou olhando pra minha cara
Ao ouvir o nome Harry eu suspirei...
-Harry...-ela falou segurando a risada
Suspirei
-Harry...-ela tava curtindo com a minha cara
Suspirei
-Harry...-falou novamente com ar divertido
Suspirei
-Olha o Harry Ali!!!!!!!!! –ela disse apontando para o outro lado da rua.
Eu me virei com tanta rapidez que ela não conseguiu segurar o riso..
-kkkkkkkk...-ela tava dando risada
-Muita graça senhora Beatriz –disse vermelha
Ela parou de rir
-Você gosta dele não é mesmo???
-Eu?? Da onde você tirou essa idéia??
-A vai...Tem um pisca-pisca vermelho na tua testa escrito pra quem quiser ler: “eu amo Harry James Thiago Potter”
-Nossa...Ta tão na cara assim?
-Eu diria que sim...
-Mais pra ele...Eu nem sou uma garota...
-Claro! Do jeito que você andava vestida...Ele devia achar que você era uma velha...kkkkkkkkk!!! –ela disse dando risada
-Tô achando muita graça...-disse nervosa
Ela parou de rir...
-desculpa...mais vamos mudar o seu visual...Quem sabe ele não te enxerga agora??? Garota...pensa bem...tu é muito linda...você tem um corpo perfeito...
-Hã???
-Quer ver,hoje eu te levo no lugar que eu te falei e a gente passa no seu hotel pra você trocar essa...isso....a essa coisa que você ta usando...
-tudo bem...mais acho que não vai dar muito resultado

Bah! O lugar que ela gostava de ir era um cabeleireiro...
-Ah!...não acredito que você me trouxe num cabeleireiro
-esse não é comum minha querida...esse só nós podemos ver...
-como assim só nós...você quer dizer que...
-sim. É um cabeleireiro Bruxo!
-Hum...mais mesmo assim eu não gosto da idéia
-Ora não seja ridícula! –disse me empurrando pra dentro do cabeleireiro
Lá eles usaram uma poção no meu cabelo enquanto conversavam com a Bea...Quando terminamos a Bea não deixou eu me ver no espelho.
-Não senhora, você só vai ver quando estiver totalmente pronta!
-Ah não!
-Ah sim! Vamos logo...você vai trocar essa roupa e a gente vai estrear ela dando um passeio
Chegamos no Hotel e ela pegou as roupas que ela disse que queria que eu usasse, e olha, pra minha infelicidade estava o short que eu disse que era indecente nas coisas pra mim vestir
-Eu não vou usar este short! Se isso pode-se chamar de short!
-Não seja idiota!! Coloca logo essa roupa
Vencida pelo canssaço eu fui colocar a roupa de uma vez,e quando eu saio do banheiro ela me olha boquiaberta...
-eu não disse!!? Isso é uma indecência! Vou trocar de roupa
-Não se atreva a fazer isso!!! Você ta d+. agora um toque final...
Ela pegou Boné preto que eu havia comprado ontem com ela e colocou em mim
-agora você pode se olhar no espelho –ela me disse
Eu fui correndo pro espelho, e quando me olhei....não acreditei...não to querendo ser exibida mais...eu tava d+
Com um short preto,um tênis branco com detalhes pretos, uma camiseta branca bem justa e o bendito boné.Meus cabelos estavam lisos e na ponta cacheados.
-não ta massa?
-tenho que admitir...tu é d+
-eu sei...agora vamos estrear a nova Hermione!!!


Última edição por Bia Granger em Sáb Dez 20, 2008 2:45 am, editado 2 vez(es)
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Sex Dez 19, 2008 8:54 pm

Uma dica:

Ao postar o capitulo um antes preencha isso:

Título:
Personagens:
Casal:
Gênero:
Censura:
Resumo:
Trailer:

Pronto^^ Como vc fez
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Dez 20, 2008 3:09 am

rsrs muito bom para um primeiro cap. meus parábens

É comédia também né? rsrs eu ri muito naquela parte do Harry!

Espero o próximo cap. ta? Quando vai ser? (Ta mesmo empolgada não é senhorita?)
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Sáb Dez 20, 2008 3:25 am

Ah!!! tô muito empolgada!!! Bigada por ter paciencia de ler...e é um pouco comedia....os proximos capitulos pode ser até pra segunda.... já vou escrever o 3°....ain!!! consegui postar!!!!
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Dez 20, 2008 4:03 am

Do jeito que seu espírito de escritora está, daqui a pouco passará e meu alcance e só poderia conversar com você olhando para cima^^

Nem eu fui tão boa assim com minha primeira fic, mas agora escrevo qualquer coisa menos NC-17
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Sáb Dez 20, 2008 10:58 pm

Ai meu pai.....aqui vai mais um capitulo.....espero que quem lee goste.....esse não tá grande mais eu faço o outro capitulo maior.....Bjux

___________________________________________________________



Capitulo 2 ...Estreando...Passeando...Conhecendo


Saímos do hotel e a Bea disse que precisava passar na casa dela pra pegar uma coisa...chegamos lá e ela entrou e pegou um skate.
Caminhamos até um local que se eu não me engano só tinha skatista. Ela colokou o skate no chão subiu e começou a andar nele me acompanhado.
-Bea??? Quero falar uma coisa que ta me incomodando... –eu disse apreensiva
-Pode falar – disse Bea surpresa com o assunto inesperado
-São aqueles garotos.... –disse olhando para trás
-O que...??? do que você ta.... –Bea nem terminou a frase e olhou pra traz –Ah!!! Aqueles garotos ali???? O que eles te fizeram?
-Nada...Só que eles ficam me olhando...E eu na...A não...Eles tão vindo pra cá...- eu disse
-Affe Mione...relaxa….se eles tão te olhando é por que acharam você bonita...e olha só amiga....eles não são de se jogar fora... – Disse ela
-Então vai fikar com eles –disse eu
-Oras...eles não estão olhando pra mim e sim pra você...- Disse ela parando o skate –Vamos lá falar com eles
-O que? Eu não...olha Beatriz eu não me sinto muito à-vontade na frente de Garotos bonitos...
-Pelo amor de Merlin Hermione!!! – disse ela me puxando pra mais perto dos garotos. Ela parou na minha frente- Tu não quer que eu te carregue né?
-Não! –disse exasperada
-Ótimo! Então anda logo –disse Bea

A Bea já Chegou falando Oi
-Oi galera Beleza??? Oi Du!!! Quanto tempo –disse ela dando um beijo no rosto de um garoto de cabelos pretos, Olhos azuis, Alto, Sarado, com uma roupa que realçava o estilo dele...Boné preto, pircing na orelha, Uma camiseta regata branca, uma calça de moletom larga e preto deixando a mostra sua (aaaaa meu deus O.O) cueca que por sua vez era cinza.....E claro...Não podia faltar um skate

-Oi Bea!!! Como vai você??? –Soube que comprou um skate novo???
-Ah é....Finalmente comprei um com modelo feminino...
-E então...não vai me apresentar sua amiga???
-Ah!!! – Beatriz virou pra mim sorrindo marotamente- Essa é minha amiga Hermione...Hermione??? esse é o Douglas!
Pô ele me surpreendeu, eu achei que ele ia dar um aperto de mão...mais ele foi logo dando um beijo na minha bochecha...tudo bem que não tem nada de mais nisso...mais sempre quando um menino nova me dava um oi, era a um metro de distancia.
-Muito prazer –ele me disse sorrindo, e menina que sorriso de tirar o fôlego...

Ó pai eterno... de novo eu não percebi que a Bea tava quieta e me olhando...só que dessa vez não era só pra mim que ela olhava...e sim de Douglas Pra mim...Como ele ainda não tinha parado de sorrir e ainda tava olhando pra mim...e eu olhando pra ele... nenhum de nós dois percebeu que a Bea tava nos olhando...
-Ham...Ham....- tossiu falsamente Bea
Nenhum de nos dois percebeu, ainda nos olhávamos...ele sorrindo...e eu derretendo com o sorriso
-Cof cof...-tossiu mais forte Bea
Ninguém percebeu
-Hem Hem -tossiu novamente
Ninguém olhou... Bea revirou os olhos e escondido...sem que ninguém visse,ela pegou a varinha e colocou na garganta depois murmurou...
-Sonorus...COOF COOF!!!! –ela tossiu e o barulho foi tão forte que assim paramos de nos olhar e ver que a Bea tava marcando presença...
-Hermione, querida...Vamos andando então...

Eu ia falar que não...Que tava bom ali...Mais ela já foi me puxando...
-Xaw Bea e xaw amiga da Bea!! –disse Douglas
-Xaw Du!!! Até mais...
Bea Segui me arrastando até pararmos numa pracinha com mesas e bancos,nós sentamos e ela olhou pra minha cara com um sorrisinho marotamente maroto.
-O que?
-Gostou de conhecer o Douglas?
-Gostei....
-Ele não é um gatinho???
-É...
-Ele tem 18 anos...ele é um sonho de garoto...anda de skate,toca guitarra,toca violão,toca bateria...ai ele também...
Nesse momento passa um Garoto muito lindo do meu lado e ele deu um sorriso encantador pra Bea, ela nem terminou a frase....só falou:
-Ai papai...’paxonei’....
-Quer um babador??? –perguntei sorrindo
-se você tiver um ai...eu aceito com muito prazer...só não to babando por que eu não quero sujar minha roupa...
-Vamos...eu quero ir um pouco na praia...-disse pra Bea
Caminhamos até a praia e lá fomos nadar um pouco...quando a gente volta...adivinha quem ta de sunga deitado na areia da Praia?? Descubriu??? Sim....o Douglas....poxa...só faltava eu cair no meio da praia...era tentação de mais.....pó....o cara tava de sunga...
-Olha lá o Du!! Vamo lá com ele
-Olha Bea eu acho eu não é uma....- mais ela já tinha saído na frente e nem me escutou...

-Olha se não é o Du!!! Como vai???
-Bem e você??? –perguntou ele olhando pra mim
-também...-ela disse também olhando pra mim...- eu acho que vou nadar mais m poukinho...-ela falou se levantando e piscando pra mim.

-Oi...-ele me disse sorrindo
-Oi...
-Senta ai...vamo conversar
Eu sentei caladinha. Conversamos bastante,ele era legal,tinha um papo bom e olha que legal!! Ele também era bruxo...passando alguns minutos acabou a conversa...e que diabos, a Bea não voltava...cheguei a suspeitar que ela tava se afogando...
-Sabia que você é muito linda? –Douglas me disse
Me pego de surpresa...eu fiquei da cor de um tomate. Ele foi se aproximando...e mais...e mais...ate que ele me beijou...
Ai papai...ele beija bem...mais logo no meio do beijo me veio uma maldita lembrança...quando o Harry me disse que tinha beijado a Chang...me deu uma raiva só de lembrar e olha o que eu fiz!!!! Eu mordi o beiço do Douglas...Eu fiquei tão sem graça, por que ele parou de me beijar e foi ver se tava sangrando de tão forte que eu mordi...
-Ai!!! Me desculpa... –disse envergonhada
-Que nada...sabe? eu até gostei....
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Dez 20, 2008 11:26 pm

É impressão minha ou os novatos sempre param na melhor parte. NÃO HAJA COMO UM PROFISSIONAL^^ cheers

Bem só não entendi por que ele é Douglas e o apelido é Du com "u" scratch
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Dom Dez 21, 2008 12:19 am

kkkkkkkkkkkkk......eu num parei na melhor parte não....as cenas H² vão ser a melhor parte..... fggffg

O apelido dele é assim com o "u" por que eu chamo meu amigo da escola assim no msn....e esse foi o 1° nome que me veio a cabeça........uhu..... fdfsdfsd
em breve postarei o capitulo 3° hghghggh
kkk....Bjux
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Dom Dez 21, 2008 12:29 am

E por acaso seu amigo sabe que vc o colocou na fan fic? Laughing
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Dom Dez 21, 2008 5:51 pm

Ele nem sabe o que é fanfic....hehe... Rolling Eyes tongue Wink fdfsdfsd jhj ^

E esse Douglas da Historia....num tem nada a ver com o meu amigo...esse ai é um gato....já o de vdd....pufff....melhor nem descrever....
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Dom Dez 21, 2008 6:12 pm

Mas seu amigo deve ser bem legal^^

Quero dizer para uma pessoa ter um amigo de verdade, ele tem que ser legal. Alias por que sempre quando é alguém do fórum, todas tem amigos feios? Eu não tenho lol!
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Dom Dez 21, 2008 6:24 pm

rsrsrsrsrs......eu tenho amigos bonitos.....alias....muito bonitos......perai thô pegar um babador ali pra mim.....
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Dom Dez 21, 2008 6:40 pm

rsrs cuidado, amigos são amigos, mas quando viram outra coisa, não é legal... É como Harry e Hermione em ficas, um não pode ficar com outro pela amizade. Por mais que eu ame um amigo meu não posso ficar com ele (Não amo só é um exemplo ok?) e é isso, mas nas fics tudo acontece né?
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Dom Dez 21, 2008 6:45 pm

Hum......mais o garoto que eu gostava era meu amigo....eminha amiga tbm era amiga dele...e saiu beijando ele pelas minhas costas sabendo que eu gostava dele....
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Dom Dez 21, 2008 6:50 pm

Bom... É... Normal, já aconteceu com minha amiga (Mas não era eu essa aí). O que importa é que estamos na fase de crescimento, ainda á muitos por aí que um dia talvez possam nos amar. Mas fique na sua e só dê o segundo passo se ele dar o primeiro (Oh ajuda hein^^), mas tudo bem, siga meus passos, se bem que nunca aconteceu comigo, ainda acho que sou noa demais para isso
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Dom Dez 21, 2008 6:54 pm

Rsrsrs ^^.....mais eu não gosto mais dele não....afinal....ele é um galinha....e tem mais...ele e a minha "amiga" que se danem.....já parti pra outra....
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Dom Dez 21, 2008 8:07 pm

Não precisa ser assim Bia^^ Seja mais... Você
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Dom Dez 21, 2008 8:10 pm

kkkk.....ok....bom....agora eu vou lá escrever a fic.....mais tarde eu volto pra posta o 3° cap....
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Dom Dez 21, 2008 8:13 pm

Estou aguardando^^
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Seg Dez 22, 2008 1:50 am

ó pai ó......vai mais um capitulo quentinho......direto do forno....(pc)...^^ espero que gostem
fdfsdfsd

____________________________________________________________

3º capitulo...voltando a casa...partindo pra Hogwarts


Se passaram vários dias e já estava chegando a hora de Hermione voltar pra casa.

Quando foi o ultimo dia antes da Hemione voltar para seu pais, ela saiu com a Bea e o Douglas...eles tiraram fotos,passearam e zuaram pra caramba.
O dia passou rápido,e Hermione já estava de partida.
-Tchau Mione...Me mande cartas ta bom??? –disse Bea me abraçando
-Se você me mandar também, eu te mando...
-Tchau Mione...foi um prazer conhecer você –disse Douglas me abraçando
-Tchau Du...o prazer foi todo meu –disse eu


Nós (eu meu pai e minha mãe) embarcamos as 7:00 da noite.
Eu dormi de novo a viagen inteira.
Chegamos em casa por volta das 8:00 horas da manhã.
Eu fui até meu quarto,peguei o malão da escola e comecei a arrumar,afinal,só faltavam 2 dias para a volta das aulas em Hogwarts. Coloquei todas as roupas que eu comprei no malão(entre elas as calcinhas...quer dizer os shorts....-eu acho que é uma calcinha....mais dizem que é um short...fazer o que...-), só não coloquei os materiais por que ainda não tinha comprado os desse ano, que aliás, ia comprar amanhã.
Ah beleza... passei o dia relaxando com os meus livros...pois eu não peguei nenhum as férias inteirinhas, o que eu achei muito estranho...reli todos os livros do 1º ano, reli metade do 2º e quando ia ler os do 3º já eram 9:00 da noite. Resolvi dormir,amanhã tinha que fazer a compra dos materiais.
Amanheceu e eu fui comprar os matérias com meus pais.
Comprei tudo o que precisava... Os livros do 6º ano, pergaminhos,tinta,penas,frascos de poção,um caldeirão maior,e vestes novas...A única coisa que eu não aprovei foi quando eu fui comprar minhas vestes novas e minha mãe pediu para a madame malkin tirar 4 centímetros da minha saia...(safadeeenha essa mãe da Hermione né??)
Comprei tudo, e voltei pra casa pra arrumar os materiais.
Arrumei as coisas e separei a roupa que eu iria usar pra ir a plataforma 9¹/ 2 .
As roupas são essas...Uma bata preta,um tênis preto,um short(o indecente) branco. Foi só isso...no dia que eu for usar eu do um toque final...como diz a Bea.
Quando foi 10:00 da noite, eu fui dormir.
Acordei,tomei café da manhã, li um pouco, dei um banho no bichento(o que foi dificílimo),assisti um pouco de Tv(não sou muito de assistir Tv mais tudo bem...), e depois fui ler de novo...terminei de Reler os livros do 3º e do 4º ano e fui procurar um outro livro...
-Ai que bagunça...quanto tempo eu não mexo aqui.....hã? que livro é esse?? –disse segurando um livro grosso- A droga da obediência??? Não lembro de ter lido esse aqui...Hum...deve ser legal...vou ler...

Começo a ler, fiquei tão entretida que nem me dei conta que já eram 11:00 horas da noite...

-Hermione?? –minha mãe bate na porta
-Hum... –disse sem parar de ler o livro
-Você ainda não foi dormir?? Amanhã você tem que acordar cedo para pegar expresso de Hogwarts
-a tá....já to indo... –disse e me levantei pra pegar o pijama
-Boa noite –disse minha mãe
-noite...respondo me deitando...

Eu adormeci rapidinho, e na hora de levantar precisou meu pai vim puxar minha coberta e dizer que já eram 9:00 horas e se eu não levantasse ia perder o trem.
Eu como sou uma filha obediente(ô mentira...só levantei por que eu num queria perder o trem), levantei e me arrumei...
Coloquei a bata preta,o short branco, o tênis preto e o toque final...um boné preto...meus cabelos estavam lisos e na ponta cacheados...Desci as malas coloquei tudo no carro e meu pai me levou para a estação de trem.
Eu não vi nem o Harry nem o Rony, então eu decidi atravessar a barreira.
Entrei no trem e fui procurando uma cabine vazia, ou uma em que estivesse o Harry e o Rony.
Fui andando e nada de cabine vazia,até que eu acho uma com a Luna e o Neville dentro.
-Oi Luna! Oi Neville! Posso me sentar aqui??
-Claro...mais como você sabe meu nome?? –pergunta Neville confuso
-Como assim Neville??? É claro eu sei o seu nome...estudo com você desde o 1º ano – falo eu
-hã??? –exclama Neville mais confuso ainda
-Hora Neville!!! Sou eu!! Hermione!!!
Neville me olha boquiaberto
-nossa....mais você ta tão diferente... –diz ele chocado
-Olá Mione...Belo Short! – diz luna
-Ah!! Obrigado.
O trem começa a se mover, o que indica que já estamos partindo. Ao decorrer e da viagem eu coloco as malas no bagageiro e começo a ler novamente o livro “a droga da obediência”, e nada de Harry e Rony aparecerem.

Já estava na pagina 135 quando o trem diminuiu a velocidade.
Quando eu fui traçar as vestes olha quem me aparece...

-Hora hora hora...Nunca te vi por aqui princesa...

Eu me viro pra trás e dou de cara com um louro aguado com cara de viado muito nojento.

-Cai fora Malfoy -eu disse irritada

-Calma princesa...

-Prefiro quando você me chama de sangue ruin –disse eu nervosa já querendo meter a mão na cara dele...

-Ah!! Você é a Granger...Puff...Me deixei levar pelas aparências...-disse ele e cospiu no chão -sangue ruin!
!
-melhor assim, pelo menos eu vou ter algum motivo pra te azarar -disse eu pegando a varinha e apontando pra ele- Tarantalegra!

Ele começa a dançar freneticamente...

-O que você fez sua maldita!!! –disse ele tentando parar- a mais você me paga!!

Ainda com os pés descontrolados ele conseguiu me empurrar pra uma cabine vazia e me tranca lá dentro. A essa altura o trem já tinha parado e os alunos já estavam desenbarcando.
-finite incantatem!!! –disse Malfoy apontando para os próprios pés, e esses param de se mexer.

-Tchauzinho Sangue ruim

Disse ele indo em bora. Eu tentei vários feitiços mais nada abriu a bendita porta.

O trem ia começar a andar quando eu tenho a idéia maluca de pular a janela. Dito e feito, eu pulei a janela do trem e me esborrachei no chão.
-Nossa...eu não sabia que o trem era tão alto...-disse eu me levantando.

Eu fui andando em direção as carroças que levavam os alunos até o castelo,mais quando eu chego lá...não tem nenhuma...o que significa que todos devem estar comendo ou ouvindo o discurso do diretor Dumbledore.

-Com a fome que eu to...comeria que nem o Rony...

Como não tinha mais carroça eu tive que ir a pé...e olha, eu nunca achei que fosse tão longe...quando eu chego a 1 metro do castelo o Filch está na porta...eu achei que nunca diria isso mais...adorei ver que ele ia abrir a porta pra mim.
Eu ainda estava com aquela roupa que eu sai de casa,por que aquele tapado do Malfoy nem deu chance pra mim trocar de roupa. Quando eu entro......
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Ter Dez 23, 2008 4:40 am

Muito bom este cap.^^

rsrs o Neville ficou engraçado
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Sex Dez 26, 2008 9:31 pm

Mia um capitulo....
tomara que gostem...
___________________________________________________________



Capitulo 4...Reencontros




Quando eu entro...Ô raiva eterna!!!!!!! Eu tinha esquecido que não tava de uniforme, e ainda tava com aquela roupa indecente....Todos já estavam comendo, e na certa já tinha feito a cerimônia de seleção dos alunos novos.
Como ainda tava com aquela roupa,varias pessoinhas começaram a me olhar.
Eu tava ficando envergonhada, mais fui andando direto para o diretor Dumbledore. Quando eu parei na frente dele a única coisa que eu falei foi pedir desculpa bem baixinho e depois explicar o motivo do meu atraso e do jeito que eu estava vestida...tudo isso bem baixinho para que só o diretor me ouvisse. No decorrer da minha explicação o professor Dumbledore olhava em direção da mesa do sonserina mirando bem a cara do Malfoy.
O diretor bem compreensivo disse que ia falar com o Malfoy... Eu me virei e olhei pra mesa da sonserina, e localizei o Malfoy que tava olhando pra minha cara com aquele olhar de “sua sangue-ruim”...Eu fiz uma careta pra ele e fui me sentar.
Ai ai ai...minhas pernas fraquejaram...Vi um Harry meio sorridente...meio boquiaberto...e um Rony com um olhar tão bobo quanto o da Luna.
Pra não perder o ar eu fui andando devagarzinho até eles...(e o povo todo curioso olhando pra minha cara).

No meio do caminho...ah não deu....sai correndo em direção ao Harry, e esse já tinha até levantado pra me abraçar(uhuuu).
Pulei nos braços dele e ele quase caiu. (o povo todo olhando...)
Eu num queria soltar ele não...mais não queria mesmo...mais tadinho do rony né? Ele também queria um abraço...Eu dei um abraço nele...mais não foi com toda a vontade que nem eu dei no Harry...

Eu sento vermelhinha de velgonha...(esse velgonha com “L” não é erro de digitação não... eu escrevi assim mesmo...)e mal me sento tem gente me cutucando pelas costas. Eu já ia dar uma broca na pessoa,mais quando eu me viro...

-Oras o que é agora...??? não...não...não acredito...Bea!!! –digo eu me levantando e abraçando Bea( só pra recapitular...essa Bea é a que eu conheci nas férias quando eu fui no Brasil).

-Como vai miga?? Quem diria não é?? Depois eu te explico tudo...e olha que eu não sou a única novidade... -Ela disse me soltando e olhando para traz de mim.

OBSERVAÇÃO: todo mundo olha pra mim,inclusive Harry e Rony

Alguém coloca as mãos nos meus olhos tapando minha visão...
A Bea na minha frente diz:
-Advinha quem é?
-Hum...que tal uma dica?
-Ok... –disse Bea- é skatista....
-Não creio....será que é....o Du?
-Acertou...-agora quem respondeu foi o próprio
Pra poupar o leitor...nós nos abraçamos...nos beijamos(na bochecha...pensaram o que??? Safadeeeeenhos) e tal e coisa....e coisa e tal...
A Gina tava que nem boba olhando eu abraçada com aquele garoto...afinal...todas já deviam estar babando por ele, desde o inicio do banquete. Mais o que mais adorei nessa parte...foi ver a cara do Harry...Sabe?? eu diria que ele tava até com ciúmes...Ele tava roxo...não totalmente roxo...tava meio esverdeado com um toque de vermelho e quase inteiramente roxo...será de surpresa? Ou de raiva? Será que foi de ciúmes??? Eu optei pelo ciúmes e resolvi brincar um pouquinho com Harry. Eu tava sentada do lado do Harry...mas passei a sentar do lado do Du...que deixou a cara do Harry um pouquinho mais vermelha.

Quando o banquete acabou( e eu com aquela bentita roupa indecente)Nos levantamos e fomos para o salão comunal.
Lá, eu sentei numa poltrona,a Bea do meu lado o Harry do meu outro lado e o Douglas na minha frente.
Fiquei conversando por um tempo com Bea e Douglas,depois eles subiram e ficamos que como antigamente...Eu Harry e Rony. Também ficamos conversando.
-E ai como foram as férias de vocês?
-As minhas foram ÓTIMAS –disse Rony- nós voltamos pro Egito e Blá blá blá...

Já sabem o por que desse “blá”...passei a observar Harry,que estava olhando e sorrindo para Rony...por um momento os nossos olhos se encontraram,e os dele se fixaram em mim...eu desviei o olhar rapidinho(não briguem comigo...fiz isso por que se não fizesse eu ia agarrar ele...).
Rony,não percebeu nada.
-Ah....vou dormir to com sono...-disse Rony.
-Boa noite.-Dissemos eu e Harry.

Um silencio constrangedor pairou sobre o salão comunal.
-Eu também vou dormir...-disse eu
-Eu também –disse Harry beijando minha bochecha e indo pro dormitório...eu fiz o mesmo.



No dia seguinte,acordei cedo e desci para tomar café junto com a Bea,Harry,Rony e o Douglas.
O dia tava tão bonito que eu achei que não ia continuar assim por muito tempo...e acertei...Olha quem me aparece.

-Olha...um bando de merda que anda –disse a voz arrastada de Malfoy

-Olha!! uma baleia falante,Um toco de amarrar jegue e um corno manso...O que você anda fazendo corno manso? Chorando por que o cifre ta doendo? –Disse Bea pra Malfoy...- Olha garoto...eu nem te conheço mais de uma coisa eu sei...EU NÃO TE SUPORTO.

-Você não tem moral pra me...

-Moral eu posso ter pouca...mais você concertesa não tem nenhuma! –disse Bea calmamente.

Malfoy ia tirando a varinha das vestes Quando Bea já tinha sua em mãos. Ela apontou Pra cara do Malfoy e Disse:

-Rictusempra!!!!!!! –Malfoy caiu de espacate- Mexe com quem ta quieto...

Bea se virou sorridente e se deparou com uns Amigos boquiabertos...exeto Hermione e Douglas que também estavam sorridentes.

-Vamos comer...To morrendo de fome... –falou Hermione

Estávamos tomando café quando Harry pergunta:

-Qual vai ser a 1º aula de Hoje?
-Poções...-disse Hermione.
-Ai...eu não acredito...que saco...esse Snape é um chato...
-Quem é o Snape? –pergunta Bea.
-Aquele ali ó.-Disse Rony apontando para Snape que estava indo em direção a porta.
Quando Snape passou por Traz da Bea ela falou alto o suficiente para Snape escutar:
-estou ansiosa pra aula do Snape...dizem que ele é o professor mais legal e mais dedicado de toda Hogwarts...Quem disse isso pra mim foi a Hermione...
Snape parou de andar...Depois continuou a andar meio confuso...meio lisonjeado...

-Quem foi que você falou que disse que o Snape é legal???????-perguntou Hermione

-Oras...você!!....calma...eu sempre faço isso com os professores chatos da outra escola...ai eles passam a ser legal e a dar pontos pra minha casa...
entendeu?-Disse Bea piscando um olho.

-Bem pensado...-disse Rony

-Bom...agora eu acho melhor a gente ir andando...não vamos querer chegar atrazados pra aula...-disse Harry

Fomos pras masmorras participar da aula do Snape,começando a aula ele foi revisando assuntos passados com perguntas.

-O que faz a poção polissuco?
Hermione levanta a mão, e pela primeira vez na vida ele a chamou.
-Srt. Granger?
-A poção polissuco faz com quem a bebe poder se transformar na forma física de outra pessoa.
-Coreto... 5 pontos para a grifinória.

Todo mundo arregalou os olhos,Snape nunca na vida tinha dado pontos a grifinória, e muito menos por uma resposta de Hermione.
-Continuando...Qual a cor da poção Felix felicis?

Beatriz levantou a mão
-sim? –diz Snape
-Dourada.
-corretissimo...15 pontos para a grifinória.

-Professor você está bem? Desde quando você dá pontos pra essa casa de mesquinhas???-disse Malfoy

-Desde quando eu quero Malfoy...e 10 pontos serão retirados da sonserina por sua imprudência –Disse Snape- Classe dispensada.


Todos saíram surpresos da aula...
-por que disseram que ele é chato?? Eu achei ele legal...-disse Bea com um sorriso maroto.

-Claro...é a 1º vez que ele faz isso na vida...-disse Harry.

No meio da conversa um Lufano bem lindo passou na frente da Bea.
-Gente do céu...acho que vou falar com aquele ali...ele parece meio caidinho...

-Não senhora...Bea nós temos que ir pra próxima aula...

-Falando nisso qual a próxima aula?

-DCAT.

-Bom vamos indo então...

Tivemos aulas até as 6:00 da tarde, e quando terminou as aulas fomos para o salão comunal.
Fui pegar o livro A Droga da Obediência, me sentei numa poltrona e comecei a ler.
Harry e Rony jogavam xadrez bruxo, e Bea e Du, discutiam novas manobras de skate...
Meus olhos recaíram sobre Harry novamente. –Rony...cansei...vou parar de jogar...

Harry Veio sentar ao meu lado.
-O que você ta lendo? –me pergunta ele

-Um livro chamado “A Droga Da Obediência”.

-Hum...


Hermione decidiu que ia agir como antigamente...como amiga.

-O que te atormenta?

-Hum? Ah nada...

-Você não me engana...o que houve?

-Tenho me perguntado, por que Voldemort está quieto...não tem mais nenhum ataque...

-Oras mais isso é bom...não é? –pergunto eu

-Na minha opinião não...ele deve estar tramando alguma coisa...

-Olha Harry...tem a Ordem pra cuidar disso...você devia era se preocupar com os estudos.

-é...tem razão...


A noite foi vindo e Todos foram dormir.
Hermione no seu quarto,ainda estava acordada,então decidiu ir ler o livro no salão comunal.
Estava tão entretida na Historia do livro que nem viu chegar um certo moreno de olhos verdes.

-O que faz acordada a essa Hora??
Hermione se assustou e por impulso apontou a varinha pro individuo
-Calma Mione...sou eu...Harry!

-Ah...você me assustou...-disse Hermione guardando a varinha.

-Ainda lendo?? Você vai ficar doente...ou cega...-disse Harry se sentando ao lado de Mione,que estava no tapete.

-Eu não acho nada de mais ler...e ler não faz ficar doente...-disse Hermione sem tirar os olhos do livro.

-Você tem que se divertir mais Hermione –diz Harry

-Eu me divirto lendo.-disse Hermione com uma expressão Hermionesca

-Não...mais eu falo de outras coisas,não somente ler.

-Você pode me dizer o que então? –pergunta ela olhando nos olhos dele.



(o livro a droga da obediencia é um livro de vdd que eu já li...)
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Dez 27, 2008 6:43 pm

Achei esse engraçado. Puxa desde quando o Snap dá pontos? Bem pensado Bia^^

Já li este livro citado é de uma eciclopédia não? A eciclopédia se chama: Os Karas de Pedro Bandeira. Se não me engano é este certo?^^
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Bia Granger Sáb Dez 27, 2008 11:29 pm

è!!!! esse mesmo....é mt loko....
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Ginny Weasley Dom Dez 28, 2008 7:17 pm

eu tenho todos^^

Além de mais alguns dele que me esqueço o nome:

Tenho: A Droga do amor, drogva de americana, pantano de sangue, anjo da morte e blá blá. Na Droga do amor a Magrí diz quem ela ama de verdade se é o Miguel, o Calú ou o Crânio, você vai descobrir
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tentando resistir Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tentando resistir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tentando resistir Empty Re: Tentando resistir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos