Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O grande desafio H²

5 participantes

Ir para baixo

O grande desafio H² Empty O grande desafio H²

Mensagem por roman potter Seg Jul 14, 2008 3:16 am

Spoiler:




Capítulo 1- Conversas...


O céu num azul brilhante, havia um cheiro forte de rosas no ar, fazendo com que o ar se tornasse perfume enchendo os pulmões de todos aqueles que passavam pelo jardim de Hogwarts. Hermione estava à beira do lago, pensando em todas as coisas que tinha passado. Não arrependia de nada, faria tudo de novo se fosse preciso, uma lágrima escorria pelo seu rosto. Perdia um amigo, em compensação poderia ser livre e quem sabe se apaixonar de verdade.
Há uma semana atrás, Rony havia lhe pedido em namoro, Hermione ficou surpresa, nunca havia imaginado que seu amigo fosse apaixonado por ela. Hermione procurou de todas as formas fazer com que ele entendesse que o amor que ela sentia por ele era apenas de irmão, e que ele deveria esta confundindo os sentimentos. Rony não entendeu, após essa conversa, ele nunca mais falou com ela, a evitando de todo o modo. Harry até tentou falar com ele, mas foi inútil, Rony apesar de ter 18 anos, agia ainda como criança.

-Você sabe qual o seu problema Granger? - disse Harry se aproximando dela no lago, sentando ao lado dela.

Ela limpou as lágrimas rapidamente antes que ele olhasse seu rosto e sorriu pra ele.
-Sim, eu sei. Meu problema é você me perguntar a toda hora se eu sei qual é o meu problema. - ela respondeu um pouco critica e severa.

-Errou de novo. - ele fez que não com a cabeça e deitou na grama.

-Certo doutor Potter, por favor, então me esclareça.

Harry sentou-se e tirou da boca o talinho de grama que estava mordendo.

-Falando diretamente, você é o tipo de garota que segue ao pé da letra a dieta do chá gelado. E, o pior, é sempre sabor de limão, nunca pêssego ou morango.

Harry sorriu meio irônico e tornou a deitar-se. Ele se comportava como se tivesse acabado de resolver o problema da fome no mundo. Para Hermione o que ele falava não passava de um papo furado confuso sobre chá gelado. "Se eu tivesse um pingo de cérebro, trataria de colocar um feitiço em meus ouvidos para ignorar aquele comentário" Hermione pensava consigo mesma. Mas ela sabia que não conseguia fazer isso, e acabava entrando na teoria dele.

-Mais alguma coisa? - Hermione perguntou. -Ou você acha que só preciso parar de tomar chá gelado e, assim, meu ultimo ano aqui vai me trazer fama, fortuna, beleza e um grande e verdadeiro amor?

-Ahhhhhha!!! A senhorita ficou curiosa!- ele dramatizou enquanto falava, olhando para frente, como se essa conversa estivesse sendo testemunhada por milhares de pessoas interessadas. -Na verdade tem mais. Veja, Hermione. Quando vamos ao mercado, temos vários tipos de bebidas para escolher. Mesmo para quem procura um simples chá, é possível escolher entre dúzias de sabores diferentes.

-Sim, e daí? - disse Hermione querendo apressá-lo, se o deixasse continuar teria ficar horas ouvindo ele dar voltas em torno de um assunto.

-Então porque você nunca escolhe maça, por exemplo? Ou até mesmo manga? -disse ele.

-Nunca ouvi falar que manga fosse um sabor de chá.

-Está certo, mas a questão não é essa. O fato é que você nunca varia. Não diz: "Hei, manga pode ser interessante. Acho que vou experimentar." Em vez disso, segue sempre a mesma dieta de chá gelado e faz dele a sua única companhia.

-Chá gelado não é a minha única companhia. Você que é.

Harry sorriu e continuou.
-Hermione, eu estou falando por metáforas, vê se acompanha no raciocínio.

-Sim, estou acompanhando. Estou acompanhando.

-Em qualquer situação, você escolhe sempre o caminho mais seguro. Tem medo de tentar coisas novas. Tem vivido a sua vida toda certinha, seguindo apenas um caminho. Encare a verdade, você precisa variar.

-Por quê? - ela perguntou.

-Por quê? POR QUE Porque se fizer isso, coisas incríveis podem acontecer.

-Por exemplo?

-Você poderia ser uma inventora, como o cara trouxa que inventou o telefone. Poderia ser tudo o que quisesse. E, o que é mais excitante, poderia se apaixonar. Ou arranjar um namorado, ou pelo menos um encontro.

Hermione suspirou profundamente. Sua vida amorosa, era um dos assuntos favoritos de Harry. Nos momentos mais inesperados, por exemplo, quando estava na aula de porções, que exigiam cálculos químicos, ela podia contar com ele para lembrar da existência dela sem namorados. "Esta equação é igual a sua vida amorosa, um monte de fatores desinteressantes que são iguais à zero." Mas Hermione sabia que aquilo que ele estava dizendo sobre o medo, na verdade, tinha sentido. Ela sentia medo, em relação a um monte de coisas e principalmente, da rejeição. Ela mesma tinha rejeitado Rony, e tinha medo que isso poderia acontecer com ela também. Sua mãe costumava a chamar de dona arrepiadinha, visto que ela não deixava ninguém chegar perto, certinha demais. Mas Hermione não se achava assim, era contra rotulações, ter todo mundo rotulado, como se fosse apenas uma caixa de fósforos ou de laminas usadas descartáveis, parecia uma coisa desumana. Ela acreditava que todos os indivíduos eram diferentes, e até excêntricos. Por que reduzir a vida por uma definição que se pode ser encontrada num dicionário ou numa enciclopédia. Hermione entendia o que seu amigo estava querendo dizer, simplesmente que era travada pelo medo, mas ela pensava, quem não é?

-Medo, é? -ela apertou os olhos e encarou Harry.


A maioria do tempo, Harry se encontrava treinando o time de quadribol, isso o tinha fortalecido bastante, fazendo com que as garotas não largassem do seu pé. Mas sempre quando tinha tempo livre procurava Hermione para conversar sobre o seu assunto preferido, a vida amorosa dela.

-Olhe para si mesma. Você tem dezoito anos e nunca namorou. Tem certeza de que quer passar seu ultimo ano de aqui sozinha?

-Eu namorei sim. -Hermione disse um pouco alterada.

-O Krum não conta, não foi realmente um namoro, isso eu sei. - ele disse com certeza.

- E você Harry? Está certo que você tem uma coleção de namoradas, dessas que vai pegando por aí a fora, de qualquer jeito. Vai me dizer, que quando está no seu carro, com uma dessas garotas, você não se sente sozinho, solitário?

-Eu pelo menos estou tentando arranjar companhia.

-Eu também tento... apenas não gosto de ficar com alguém que não sinto nada.

-Harry deu uma risada.
-Você colocou isso na sua cabeça, e não muda. O seu príncipe encantado poderia vir, com seu cavalo branco e tudo mais, que você o deixaria passar.

-Não é bem assim.

Infelizmente, para Hermione, quanto mais essa conversa se prolongava, mais ela sentia que Harry estava levantando uma questão importante. Ela desejava que ele fosse direto ao ponto da questão e depois a deixasse em paz.

-Prove então. - disse Harry

-Provar o que?- Perguntou Hermione sem entender, e arrependida por ter prolongado aquela conversa.

-Mostre-me que você quer mesmo se apaixonar.

-Como?

-Ora como? Se apaixonando, é claro.

-Harry. isso não é como tirar dez em Porções. A gente não sai simplesmente por aí e se apaixona por que quer.

-Como você sabe, se nunca tentou?

Hermione achava aquela conversa confusa e ridícula, mas sabia que Harry não iria desistir, já estava se sentindo envergonhada, estava numa situação embaraçosa. Não gostava de discutir aquele assunto, achava humilhante.

-Esqueça. -Ela disse com firmeza, e tentou desviar seu olhar tirando sua atenção dele e talvez assim ele acabasse desistindo.

Harry se aproximou dela, e disse.
-Preste atenção no que eu vou falar Hermione. Eu desafio você a se apaixonar.

Hermione já tinha percebido antes que virar o jogo contra ele acabava dando errado. Mas que chance ela tinha?
-Está certo! Pois eu desafio você também a se apaixonar. E não estou me referindo a um namorico de duas semanas com a uma garota qualquer, não tá? - Ela impôs animada, já estava começando a imaginar nas condições que poderia fazer sobre o romance dele.
-Nem estou falando de alguns encontros, estou falando de compromisso. Um encontro de personalidades. -Hermione acrescentou.

-Está certo. Você conseguiu.

Editado pela administração, para não desformar a página. Carregue em "spoiler" para ver a imagem


Última edição por roman potter em Ter Jul 15, 2008 12:55 am, editado 2 vez(es)
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por Ginny Weasley Seg Jul 14, 2008 3:39 am

Nossa muito bom foi vc e sua maninha? çlçlçç

Se foi ficou incrivel jhj jhj jhj

Ah sim olha acho que se ela te ajudou a fazer poderia botar um pequeno crédito dela n capa né? rsrs, mas se ela não lhe ajudou ~çl~~~l
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por roman potter Seg Jul 14, 2008 4:06 am

Giuliana Y. M. da Paixão escreveu:Nossa muito bom foi vc e sua maninha? çlçlçç

Se foi ficou incrivel jhj jhj jhj

Ah sim olha acho que se ela te ajudou a fazer poderia botar um pequeno crédito dela n capa né? rsrs, mas se ela não lhe ajudou ~çl~~~l

Se eu colocasse o que ela inventou aqui, vc não conseguiria ler, nem eu consegui ler direito. Fui fazer a correção, e percebi uma coisa: No
Vou comprar um caderno de caligrafia pra ela. A letra tá pior que a minha. Mas ela me explicou o que ela queria, com a ajuda dela, me deu muitas dicas... fiz o começo da fic, ela leu e aprovou. Ficou mais ou menos o que ela queria, exceto por algumas coisas que queria colocar...falei pra ela colocar no proximo cap. Em relação a capa, bem... Shocked ela não tá merecendo, se fizer o segundo capitulo errando menos, quem sabe... Posso pensar no assunto. Very Happy Faço isso pra ajudar ela, meus pais são separados, então ela me trata como pai. Então acho que estou fazendo a coisa certa. Rolling Eyes beijos Giu!
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por Ginny Weasley Seg Jul 14, 2008 4:13 am

rsrs tadinha, mas tudobem então porque dicasé muito importante se quer saber Wink
Espero o proximo cap. hein
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por Joycinha Pekena Qua Jul 16, 2008 3:48 am

quando vc vai posta o proximo cap?
Joycinha Pekena
Joycinha Pekena
H² novato
H² novato

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : gatinha0123
Sua frase de H² : De uma Forte Amizade Pode Nasce Um Grande Amor
Qual seu feitiço favorito? : Expectro Patrono
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por roman potter Qua Jul 16, 2008 4:20 am

Joycinha Pekena escreveu:quando vc vai posta o proximo cap?

Bem, ainda não sei. Talvez na semana que vem. Espero que tenha gostado... bjos...
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por roman potter Qui Out 02, 2008 2:00 pm

Essa fic está parada sem tempo determinado. Peço desculpa aos leitores...
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Out 04, 2008 7:30 pm

Ok roman, mas eu estava gostando sua irmã lhe ajudava né?^^
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por suelengranger Sáb Out 25, 2008 1:35 am

Aí...ta demais....posta logo...

suelengranger
H² novato
H² novato

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Tramandai
Sua frase de H² : O pior cego é aquele que não quer enxergar!!!
Qual seu feitiço favorito? : os dois!!!
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por Ginny Weasley Sex Dez 19, 2008 11:55 pm

O que houve com sua irmã roman?^^
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por roman potter Sáb Dez 20, 2008 12:12 am

Não mora mais comigo. E por um motivo triste, não posso mais vê-la.
Mas quando estiver inspirado, eu continuo a fic. =DD
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por Bia Granger Qui Jan 08, 2009 6:14 pm

Ah!!!...não brinca....que pena....velho tua fic é muito boa...continua a escrever.....
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por roman potter Sáb Jan 24, 2009 6:16 pm

Obrigado Bia por ter gostado da fic, mas eu estava até pensado em exclui-la daqui, já que não pretendo mais continuá-la. Sad
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por Ginny Weasley Sex Fev 06, 2009 4:17 am

Lembra sua mana não? Sad
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O grande desafio H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O grande desafio H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O grande desafio H² Empty Re: O grande desafio H²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos