Espaço da Ratuncio
2 participantes
Página 1 de 1
Espaço da Ratuncio
Aqui o meu espaço:
Eu sou a Paula,tenho 11 anos e tenho a cara de 9 ou 10.....¬¬
Adoro usar emotions e carinhas de montagem principalmente meus passarinhos~^.^~
Que eu adoro mais que tudo é de meu personágem favorito Deidara^^e tbm irritar minha colega com o nome de um jogo^^
Podem me perguntar outrs coisas menos o indereço como a Giu menciono no espaço dela^^
PS:Se forem pergunta po que ratunciO como meu amigo Orochimaru-sam a resposta:Eu tinha um ratinho de brinquedo que eu tratava como de verdade e seu nome era Ratuncio,que é o derivado de Ratuno que vem de Gatuno que vem de gato.Ai eu perdi ele e fique bem triste¬¬e o nome é facil de memoriza tbm. :alien:
Eu sou a Paula,tenho 11 anos e tenho a cara de 9 ou 10.....¬¬
Adoro usar emotions e carinhas de montagem principalmente meus passarinhos~^.^~
Que eu adoro mais que tudo é de meu personágem favorito Deidara^^e tbm irritar minha colega com o nome de um jogo^^
Podem me perguntar outrs coisas menos o indereço como a Giu menciono no espaço dela^^
PS:Se forem pergunta po que ratunciO como meu amigo Orochimaru-sam a resposta:Eu tinha um ratinho de brinquedo que eu tratava como de verdade e seu nome era Ratuncio,que é o derivado de Ratuno que vem de Gatuno que vem de gato.Ai eu perdi ele e fique bem triste¬¬e o nome é facil de memoriza tbm. :alien:
Ratuncio- Primeiro Ano H²
-
Número de Mensagens : 47
Sua frase de H² : H² é tão perfeito quanto o verdadeiro,brilha perante o sol e encanta perante todos.
Qual seu feitiço favorito? : Alo Humora! XD
Eu sou H² :
Re: Espaço da Ratuncio
Ta bem lá vai pergunta:
Qual sua cor favorita? e qual seu casal faorito em HP (Só para saber)
Qual sua cor favorita? e qual seu casal faorito em HP (Só para saber)
Ginny Weasley- Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
-
Número de Mensagens : 312
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Minha cor favorita é azul(todos os tipos)
Meu casal favorito em HP(Harry potter não?)é Harry e Hermione mais como o Rony é um dos meus favoritos também gosto de Rony e Luna[Aquela loira bem bonitinha que entro no ultimo filme a Luna Lovegood]
Meu casal favorito em HP(Harry potter não?)é Harry e Hermione mais como o Rony é um dos meus favoritos também gosto de Rony e Luna[Aquela loira bem bonitinha que entro no ultimo filme a Luna Lovegood]
-
Sua frase de H² : H² é tão perfeito quanto o verdadeiro,brilha perante o sol e encanta perante todos.
Eu sou H² :
Eu sei quem é?^^
eu faço fic deles dois juntos
eu faço fic deles dois juntos
-
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Eu sou H² :
un^^
Bom mais alguns detalhes:A cor que mais odeio é rosa¬¬Minha personagem favorita de todos os animes é a Konata,dos garotos é o Deidara mesmo,de HP é a Luna Lovegood e a Hermione Granger^^
Dos garotos é o Harry mesmo¬¬Das criaturas magicas me encanto pelos dragões e Córnios(Pq eu conheço doisnicornio[dois chifres] e unicornio ai coloco só Córinos){além deles eu inventei o tresnicornio e o cincicornio}
Gosto de andar na praia quando o sol tá baixo,tenho medo de sol pq uma vez fiquem uma semana dolorida,tenho pavor de sapos mais adoro cobras,legartos e aranhas.Tambem gosto de Grande Felinos{chita,leõe e etc}e gosto deste fórum e outros^^
Qualquer coisinha a mais é só pergunta>^.^<
Bom mais alguns detalhes:A cor que mais odeio é rosa¬¬Minha personagem favorita de todos os animes é a Konata,dos garotos é o Deidara mesmo,de HP é a Luna Lovegood e a Hermione Granger^^
Dos garotos é o Harry mesmo¬¬Das criaturas magicas me encanto pelos dragões e Córnios(Pq eu conheço doisnicornio[dois chifres] e unicornio ai coloco só Córinos){além deles eu inventei o tresnicornio e o cincicornio}
Gosto de andar na praia quando o sol tá baixo,tenho medo de sol pq uma vez fiquem uma semana dolorida,tenho pavor de sapos mais adoro cobras,legartos e aranhas.Tambem gosto de Grande Felinos{chita,leõe e etc}e gosto deste fórum e outros^^
Qualquer coisinha a mais é só pergunta>^.^<
-
Eu sou H² :
Nossa bacana adoro felinos também, mas o meu melhor é leão^^
Medo de sol kkkkk eu também doí pacas quando a gente fica queimada(o) vixi newm vou comentar^^
Ah sim ultima pergunta PAM PAM PAMMMM:
Vc fica com rai as das pessoas facilmente?
Medo de sol kkkkk eu também doí pacas quando a gente fica queimada(o) vixi newm vou comentar^^
Ah sim ultima pergunta PAM PAM PAMMMM:
Vc fica com rai as das pessoas facilmente?
-
Eu sou H² :
Legal o que arrangei né? Não eu não fico com raiva muito facilmente,só se me irritaram pra caramba! Passarei o resto das coisas pra k ok^^:Eu sou a Haru,tenho 11 anos e tenho a cara de 9 ou 10.....¬¬ Adoro usar emotions e carinhas de montagem principalmente meus passarinhos~^.^~ Que eu adoro mais que tudo é de meu personágem favorito Deidara^^e tbm irritar minha colega com o nome de um jogo^^ Podem me perguntar outrs coisas menos o indereço como a Giu menciono no espaço dela^^ PS:Se forem pergunta po que ratunciO como meu amigo Orochimaru-sam a resposta:Eu tinha um ratinho de brinquedo que eu tratava como de verdade e seu nome era Ratuncio,que é o derivado de Ratuno que vem de Gatuno que vem de gato.Ai eu perdi ele e fique bem triste¬¬e o nome é facil de memoriza tbm. Bom mais alguns detalhes:A cor que mais odeio é rosa¬¬Minha personagem favorita de todos os animes é a Konata,dos garotos é o Deidara mesmo,de HP é a Luna Lovegood e a Hermione Granger^^ Dos garotos é o Harry mesmo¬¬Das criaturas magicas me encanto pelos dragões e Córnios(Pq eu conheço doisnicornio[dois chifres] e unicornio ai coloco só Córinos){além deles eu inventei o tresnicornio e o cincicornio} Gosto de andar na praia quando o sol tá baixo,tenho medo de sol pq uma vez fiquem uma semana dolorida,tenho pavor de sapos mais adoro cobras,legartos e aranhas.Tambem gosto de Grande Felinos{chita,leõe e etc}e gosto deste fórum e outros^^ Minha cor favorita é azul(todos os tipos) Meu casal favorito em HP(Harry potter não?)é Harry e Hermione mais como o Rony é um dos meus favoritos também gosto de Rony e Luna[Aquela loira bem bonitinha que entro no ultimo filme a Luna Lovegood] | ||
-
Eu sou H² :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos