Ola vim me juntar a vocês!
3 participantes
Página 1 de 1
Ola vim me juntar a vocês!
Oi gente eu sou a Ratuncio!Participo de outros milhares de fóruns e vim e me juntar a esse tbm^^
Podem me chamar d rat ou deidara(como meus colegas da aula de ingles me chamam)mais se quiserem tambem sou conhecida pelo nome de minha personagem de manga Haru(ou primavera como sou chamada tbm)
O fórum ta d+ Espero fazer muitos amigos logo pois sou timida e não falo muito com outras pessoas¬¬(isso ai em cima é pouco considerando quando eu ja tenho amigos).
Podem me chamar d rat ou deidara(como meus colegas da aula de ingles me chamam)mais se quiserem tambem sou conhecida pelo nome de minha personagem de manga Haru(ou primavera como sou chamada tbm)
O fórum ta d+ Espero fazer muitos amigos logo pois sou timida e não falo muito com outras pessoas¬¬(isso ai em cima é pouco considerando quando eu ja tenho amigos).
Ratuncio- Primeiro Ano H²
-
Número de Mensagens : 47
Sua frase de H² : H² é tão perfeito quanto o verdadeiro,brilha perante o sol e encanta perante todos.
Qual seu feitiço favorito? : Alo Humora! XD
Eu sou H² :
Re: Ola vim me juntar a vocês!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem vinda Ratuncio^^
Bem vinda Ratuncio^^
Ginny Weasley- Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
-
Número de Mensagens : 312
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Re: Ola vim me juntar a vocês!
Bem vinda!
Eu também sou tímida (até demais), o esquesito é que por algum motivo por computador eu não sou tanto (eu não me entendo), espero que se divirta^^
Eu também sou tímida (até demais), o esquesito é que por algum motivo por computador eu não sou tanto (eu não me entendo), espero que se divirta^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos