Olá^^ Sou Hinata Weasley^^
2 participantes
Página 1 de 1
Olá^^ Sou Hinata Weasley^^
Olá^^
Eu sou Hinta Weasley^^
Já vou avisando que não sou H2 mas mesmo assim gosto de HP e não tenho nada contra esse casal, pelo oucontrario, eu até que gosot (pelo menos muitos dos meus videos favoritos do you tube são de Harry e Hermione^^
Eu sou Hinta Weasley^^
Já vou avisando que não sou H2 mas mesmo assim gosto de HP e não tenho nada contra esse casal, pelo oucontrario, eu até que gosot (pelo menos muitos dos meus videos favoritos do you tube são de Harry e Hermione^^
Re: Olá^^ Sou Hinata Weasley^^
Bem vinda Hinata Weasley
Bem também ou logo avisando que terá que se comportar como uma pontual H²^^
Seja pontual com o shipper não xingue nenhuma pessoa or escrever mal de R/Hr e pronto^^
Bem também ou logo avisando que terá que se comportar como uma pontual H²^^
Seja pontual com o shipper não xingue nenhuma pessoa or escrever mal de R/Hr e pronto^^
Ginny Weasley- Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
-
Número de Mensagens : 312
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Tudo bem^^
Nunca me importei com que é H2^^ só o meu amigo que começava a me irritar e nós acabavamos em uma compitição, ele dizia:
''O Harry vai ficar com a Hermione"
E eu para para irritar (ou era eu que começava ou era ele, na maioria das vezes era ele, não que eu queira livrar minha pele, ams ele sempre gosta de arrumar confusão com isso e eu para não deixar barato começo a arrumar pretesto também):
"Nada disso"
Aí eu (ou ele) colocava um dos filmes e começava a falar:
"Tá vendo, ela vai ficar com o Harry!"
"Nada disso! É só amizade''
E assim por diante, mas não se preucupe, nas minhas veias corre sangue Weasley, vou me comportar bem^^
Nunca me importei com que é H2^^ só o meu amigo que começava a me irritar e nós acabavamos em uma compitição, ele dizia:
''O Harry vai ficar com a Hermione"
E eu para para irritar (ou era eu que começava ou era ele, na maioria das vezes era ele, não que eu queira livrar minha pele, ams ele sempre gosta de arrumar confusão com isso e eu para não deixar barato começo a arrumar pretesto também):
"Nada disso"
Aí eu (ou ele) colocava um dos filmes e começava a falar:
"Tá vendo, ela vai ficar com o Harry!"
"Nada disso! É só amizade''
E assim por diante, mas não se preucupe, nas minhas veias corre sangue Weasley, vou me comportar bem^^
kkkkkkkkkk
sangue Weasley? aff meu Deus pai do senhor ai que não se comporta eh brincadeira
kkkkkkkkkkk esse seu amigo é bacana tras ele para cá^^
Oh Hinata Weasley no seu caso pode participar da melhor imagem H² e vc ganha uma R/Hr que tal? Ou uma H² por que aqui nem se pode postar uma imagem R/Hr se eu pegar uma pessoa com imagem R/Hr eu os mato eh bricnadeira, mas vou advertir
Pode até ser uma imagem de "NÃO AO R/Hr" sabe^^
sangue Weasley? aff meu Deus pai do senhor ai que não se comporta eh brincadeira
kkkkkkkkkkk esse seu amigo é bacana tras ele para cá^^
Oh Hinata Weasley no seu caso pode participar da melhor imagem H² e vc ganha uma R/Hr que tal? Ou uma H² por que aqui nem se pode postar uma imagem R/Hr se eu pegar uma pessoa com imagem R/Hr eu os mato eh bricnadeira, mas vou advertir
Pode até ser uma imagem de "NÃO AO R/Hr" sabe^^
Ginny Weasley- Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
-
Número de Mensagens : 312
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O amigo que eu estou falando é o Naruto Potter^^
Vou ver se ele quer se cadastrar aqui^^
Vou ver se ele quer se cadastrar aqui^^