Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!
2 participantes
Página 1 de 1
Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!
Olá gente depois posto a lisat quando tiver fic:
Titulo:
Autor:
Sobre o que:
Resumo básico da vida:
Endereço:
Capa:
Se a fan fic estiver aqui no fórum ponha no final:
*Fan fic Cadastrada*
Titulo:
Autor:
Sobre o que:
Resumo básico da vida:
Endereço:
Capa:
Se a fan fic estiver aqui no fórum ponha no final:
*Fan fic Cadastrada*
Ginny Weasley- Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
-
Número de Mensagens : 312
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Re: Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!
Titulo: Harry Potter e o Círculo da Morte
Autor: Roman Potter
Censura: Livre
Classificação:Romance
Personagens: Harry Potter/Hermione Granger - Draco Malfoy/Gina Wesley - Rony Wesley/ Laura Chant(personagem que eu criei)
Resumo: Harry Potter faz parte do Departamento Secreto de Aurores, desde que se formara em Hogwarts fora chamado para trabalhar como agente secreto. Seu objetivo no departamente era fazer com que o bem e o mal estivessem sempre em equilibrio. O que não vai ser nada fácil manter. Após a morte do temível Lord Voldemort , Harry descobre ter um novo inimigo, mais forte, mais inescrupuloso, fazendo com que perceba várias coisas em sua vida. Sentimentos, traições, lealdade versus clueldade, atrocidade, egoismo. E em busca de combater esse mal, Harry viaja em uma inclível missão, fazendo com que tudo o que pensava saber não era nada comparado à sabedoria que irá encontrar para atravessar o grande círculo da morte.
Capa: http://www.uploadimagens.com/upload/9a23c26ea320cffcb8701fa071ca5f05.jpg
Obs: Se tiver faltando alguma coisa, me informe...
*Fan fic Cadastrada*
Censura: Livre
Classificação:Romance
Personagens: Harry Potter/Hermione Granger - Draco Malfoy/Gina Wesley - Rony Wesley/ Laura Chant(personagem que eu criei)
Resumo: Harry Potter faz parte do Departamento Secreto de Aurores, desde que se formara em Hogwarts fora chamado para trabalhar como agente secreto. Seu objetivo no departamente era fazer com que o bem e o mal estivessem sempre em equilibrio. O que não vai ser nada fácil manter. Após a morte do temível Lord Voldemort , Harry descobre ter um novo inimigo, mais forte, mais inescrupuloso, fazendo com que perceba várias coisas em sua vida. Sentimentos, traições, lealdade versus clueldade, atrocidade, egoismo. E em busca de combater esse mal, Harry viaja em uma inclível missão, fazendo com que tudo o que pensava saber não era nada comparado à sabedoria que irá encontrar para atravessar o grande círculo da morte.
Capa: http://www.uploadimagens.com/upload/9a23c26ea320cffcb8701fa071ca5f05.jpg
Obs: Se tiver faltando alguma coisa, me informe...
*Fan fic Cadastrada*
roman potter- Administrador Roman Potter
-
Número de Mensagens : 112
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Re: Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!
Titulo: O desafio
Sobre o que: Romance
Resumo básico da vida:
Para Harry, sua melhor amiga Hermione, tem medo de se aproximar dos garotos. Ela acha que será rejeitada, sem perceber como é bonita, inteligente e charmosa.
Então ele resolve lançar-lhe um desafio. Até o Baile de formatura, no final do ano, deve arranjar um namorado. Para sua surpresa, Hermione não só aceita como o desafia também. Porém mais tarde Harry percebe o quanto foi tolo ao lançar essa aposta, poderá ele correr o risco de perder o seu verdadeiro amor...
Endereço:
Capa: https://gi270.photobucket.com/groups/jj113/4QVUIB8S79/capadesafio.jpg
Sobre o que: Romance
Resumo básico da vida:
Para Harry, sua melhor amiga Hermione, tem medo de se aproximar dos garotos. Ela acha que será rejeitada, sem perceber como é bonita, inteligente e charmosa.
Então ele resolve lançar-lhe um desafio. Até o Baile de formatura, no final do ano, deve arranjar um namorado. Para sua surpresa, Hermione não só aceita como o desafia também. Porém mais tarde Harry percebe o quanto foi tolo ao lançar essa aposta, poderá ele correr o risco de perder o seu verdadeiro amor...
Endereço:
Capa: https://gi270.photobucket.com/groups/jj113/4QVUIB8S79/capadesafio.jpg
roman potter- Administrador Roman Potter
-
Número de Mensagens : 112
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos