Como posso ser lider de um grupo?
Página 1 de 1
Como posso ser lider de um grupo?
Bem gente isso é tipo um tutorial:
Primeiramente terá que escolher o nome do seu grupo sendo só Grupo H² e tal coisa
Segundo é botar as regras do seu grupo tipo: Tem que saber respeitar e coisa e coisa e tal
Depois você terá que fazer um rank (Imagem que fica abaixo do avatar) para seu grupo tipo: Uma imagem H² com o nome de seu grupo ah sim claro não se esquecendo que a imagem tem que ser deste tamanho:
É SÓ EXEMPLO:
Pode ser de outro formato e outras cores ah sim pode ser o Harry ou a Hermione ou os dois juntos
Quarto passo
Arranjar pelo menos três membros apoiando ok?^^
Ah sim eu irei criar a area exclusiva do grupo
Podem começar criem topicos com o nome de seu grupo que irei avaliar
Primeiramente terá que escolher o nome do seu grupo sendo só Grupo H² e tal coisa
Segundo é botar as regras do seu grupo tipo: Tem que saber respeitar e coisa e coisa e tal
Depois você terá que fazer um rank (Imagem que fica abaixo do avatar) para seu grupo tipo: Uma imagem H² com o nome de seu grupo ah sim claro não se esquecendo que a imagem tem que ser deste tamanho:
É SÓ EXEMPLO:
Pode ser de outro formato e outras cores ah sim pode ser o Harry ou a Hermione ou os dois juntos
Quarto passo
Arranjar pelo menos três membros apoiando ok?^^
Ah sim eu irei criar a area exclusiva do grupo
Podem começar criem topicos com o nome de seu grupo que irei avaliar
Ginny Weasley- Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
-
Número de Mensagens : 312
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos