Tentando resistir
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tentando resistir
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........agora tu me deixou curiosa!!!!!
ps: na droga da obediencia a magrí da uma pista de que ela gosta do miguel.....mais e o cranio???? fika como quando ele sabe?
ps: na droga da obediencia a magrí da uma pista de que ela gosta do miguel.....mais e o cranio???? fika como quando ele sabe?
Bia Granger- Primeiro Ano H²
-
Número de Mensagens : 36
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
rsrs é o... Não vou falar
Ginny Weasley- Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
-
Número de Mensagens : 312
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Certo, li, muito bem escrita Bia. Vejo muitas caracteristicas femininas, gostei do jeito que vc escreve. É engraçado, e parece que vc se diverte também escrevendo. Isso é bom, vou acompanhar a tua fic. Beijos
Roman
Roman
roman potter- Administrador Roman Potter
-
Número de Mensagens : 112
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Bem...aqui vai mais um capitulo...eu demorei por que estava viajando...mais...espero que gostem...
-Não Mione...você não entendeu...quero dizer que você tem que largar um pouco esses livros...Olha...no sábado você vai comigo a Hogsmead, e eu vou te mostrar o que é se divertir.
-Harry Potter...quem é você pra decidir que EU vou com VOCÊ em Hogsmead? –Brinquei eu...
-Oras....eu sou....Harry Potter.... e alem do mais eu sei que você não recusa um pedido meu...e agora vamos dormir...amanhã tem aula. –disse ele
-Ok.....Boa noite
-Boa noite Mione
Subi e fui pro dormitório. Guardei o livro “a droga da obediência” e fui dormir.
Acordei de manhã cedo,tomei um banho,coloquei a roupa da escola e desci pro salão comunal.
Sentei em uma poltrona e comecei a ler o livro “a droga da obediência”. Depois de + ou – 5 minutos, a Bea me aparece bocejante no salão comunal.
-Bom dia...-digo eu
-Bom dia...-responde ela olhando para o livro- você vai ficar doente se continuar a ler assim...
-engraçado...o Harry disse isso a mesma coisa pra mim ontem a noite...
Um sorriso marotamente malicioso apareceu nos lábios de Bea...
-Ontem a noite??
-É...-respondi voltando a ler o livro.
-A mais ou menos que horas?
-Ah...sei lá....12:00 noite...já tava todo mundo dormindo-respondi olhando pra ela-.....Que?
-Nada...e o que vocês fizeram ontem a noite...?
A minha ficha caiu...
-Nossa...a gente só tava conversando! Que? Nem vem garota!
-Sei...
-To falando serio! Ele é meu amigo!!
-Sakei...Mais por você, ele não seria só seu amigo né? Agora vamos tomar café...Daqui a pouco temos aula...
Descemos e quando estávamos tomando café:
-Oi... –disse Bea piscando um lufano muito bonito.
Ele nada respondeu...só sorriu e piscou pra ela navamente.
Eu só olhava de um para o outro com cara de “eu to boiando”,até minha ficha cair.
Quando ela me olha com a cara mais santinha do mundo eu pergunto pra ela uma coisa que tinha esquecido de questionar:
-Hum...onde exatamente a senhorita estava ontem 1:00 da manhã?? Tive certeza de ouvir alguns ruídos no salão comunal...
-Oras Hermione...eu estava dormindo...
-Hum...finge que me engana que eu finjo que acredito...
-Puff...não dá pra te enganar não é mesmo?
-Não...e vá direto ao ponto.-disse mordendo um pedaço de torrada.
-Ok...eu tava num armário de vassouras...
Olho pra ela estupefata, boquiaberta, meio incrédula...E se eu falar tudo vamos ficar aqui o dia todo...Voltando a conversa:
-O que??????
-Mais foi inocente!!!
-Jura? –disse com uma sobrancelha levantada.
-Não foi nada d+!! não passou de uns amassos...não foi nada mais “saliente”...eu juro!! E eu só escapei por 1 hora...
-Eu sabia que você era desesperada mais nem tanto...-disse eu
-Hermione Granger! Eu estou falando a verdade...você deveria acreditar em mim! –disse ela se fazendo de ofendida
-Eu até agora não disse que eu não acredito em você...mais...controle-se...
-Hum...eu tentarei...Ah...Hermione...fala serio...eu to aproveitando minha adolescência.....você devia fazer o mesmo...
-O que?? Ir pro armário de vassouras??
-Não...sair dos livros e dar uns amassos...tipo coisa de gente normal...
-Oras...agora me ofendeu...
Ela sorriu e olhou para a entrada do salão principal.
-Ai vem o seu príncipe encantado...-disse ela.
Eu me virei e avistei Harry,Douglas e Rony.
-Bom Dia garotas. –diz Harry dando um beijo na minha bochecha e na da Bea.
-Bom dia – respondemos Bea e eu em uníssono.
Tomamos café e fomos pras aulas...
Estávamos no intervalo da ultima aula quando o Maldito Malfoy aparece pra atazanar nossa paciência. A Bea se vira e dá de cara com ele.
-Ai Malfoy...eu já cansei de te bater...tu não cansou de apanhar não? Se não...eu uso uma azaração mais pesada...ou quem sabe uma maldição proibida?
-Você é ridícula garota...pena...tão bonita...mais se misturando com pessoas erradas...olha ai...o pior exemplo da humanidade...a Sangue ruim Granger. Harry explodiu, apontou a varinha para a garganta do Malfoy e disse:
-Repita isso se quer morrer Malfoy!!!
-Harry não! –eu segurei o braço dele.
-Hermione! Ele te ofend....(nem deixei ele terminar a frase e fui logo dizendo)
-Deixa que eu faço.
Num movimento único e rápido,me virei e chutei,vamos dizer...seus...”documentos”, pra não dizer uma coisa mais indecente.
Um quintanista da corvinal que ia passando caiu na gargalhada, e um lufano do 1º ano se urinou de tanto horror(essa eu exagerei né? rsrsr).
A Bea tinha caído no chão de tanta risada e agora tava socando o chão de tanta gargalhada.
-Nossa Hermione...não sabia que fazia isso...nunca vou querer ser seu inimigo...-disse Rony alarmado com a cena... e aposto que até ele tinha sentido dor.
Malfoy tava de quatro gemendo de dor...Grabe o ajudou a se levantar e o levou pra enfermaria.
Passado um tempo, eu,Bea,Harry.Rony e Douglas fomos para a aula de DCAT. Lá encontramos um malfoy largado numa carteira com um imenso saco de gelo em cima dos seus “documentos”.
-Ah Hermione...como você é malvada...deve ter deixado seqüelas...-disse Bea abafando uma risada...e eu também...
A semana passou rápido e logo já era sábado...acordei cedo,tomei um banho coloquei a roupa e desci para o café da manhã. Lá já estavam Harry,Rony,Bea,Gina e Du.
-Bom dia Pessoinhas. –disse eu.
-Bom dia- disseram os 5 em uníssono.
-e Ai mione? Já está arrumada pra ir pra Hogsmead? –pergunta Harry.
-Ai....eu esqueci...deixa eu tomar café que eu já subo pra me arrumar.
Tomei café e fui me vestir. Quando eu estava indo pra entrada a Bea disse:
-Me espera que eu vou com você!
Já no dormitório,quando ia pegar minha roupa a Bea diz:
-Não senhora!...sabia....se eu não viesse você faria porcaria...
-o que?
-Que roupa ridícula é essa? Afe..dá pra você se arrumar uma vez na vida?
-Garota você ta ficando doida.
-Ah...deixa que eu escolho a roupa pra você. –disse ela revirando meu malão.
Eu sentei na cama calada e fiquei observando ela procurar a roupa.
-Pronto! –disse a Bea colocando a roupa a minha frente.
Uma bata verde claro,um tênis branco, uma tiara verde e...um short jeans escuro.
-Ah!! Eu sabia!!!! Todo lugar que eu vou você quer que eu use essa bendita calcinha!!...quero dizer...Short!!!...você acha que eu vou pra praia?
-Não...mais seria uma boa... Já pensou? Você e o Harry numa praia? Ui que loucuraa!! To até imaginando....mas....voltando ao assunto.vai coloca logo esse short!
-da próxima vez eu vou arrumar você e vou colocar uma roupa de palhaço pra você vestir. –disse eu indo colocar a roupa.
Vestida, eu desci pra ir encontrar Harry para irmos a Hogsmead.
Descendo as escadas pro salão comunal, que por sinal estava cheio,a atenção passou a ser eu. O Que eu odeio. Tratei de ir rapidinho encontrar o Harry pra evitar olhares.
Quando chego ao pátio do colégio, encontro um Harry conversando com o Du e quando ele me vê chegando...
-Nossa...assim até dá gosto de te olhar... –disse Harry boquiaberto vendo meu rosto corar.
-É...eu sei que eu sou D+...-disse Bea bem baixo para que só eu escutasse- e ai...nem um obrigada??
-Hum...obrigada...-respondi baixinho.
-Bom...então vamos andando. –diz Harry.
-Não Mione...você não entendeu...quero dizer que você tem que largar um pouco esses livros...Olha...no sábado você vai comigo a Hogsmead, e eu vou te mostrar o que é se divertir.
-Harry Potter...quem é você pra decidir que EU vou com VOCÊ em Hogsmead? –Brinquei eu...
-Oras....eu sou....Harry Potter.... e alem do mais eu sei que você não recusa um pedido meu...e agora vamos dormir...amanhã tem aula. –disse ele
-Ok.....Boa noite
-Boa noite Mione
Subi e fui pro dormitório. Guardei o livro “a droga da obediência” e fui dormir.
Acordei de manhã cedo,tomei um banho,coloquei a roupa da escola e desci pro salão comunal.
Sentei em uma poltrona e comecei a ler o livro “a droga da obediência”. Depois de + ou – 5 minutos, a Bea me aparece bocejante no salão comunal.
-Bom dia...-digo eu
-Bom dia...-responde ela olhando para o livro- você vai ficar doente se continuar a ler assim...
-engraçado...o Harry disse isso a mesma coisa pra mim ontem a noite...
Um sorriso marotamente malicioso apareceu nos lábios de Bea...
-Ontem a noite??
-É...-respondi voltando a ler o livro.
-A mais ou menos que horas?
-Ah...sei lá....12:00 noite...já tava todo mundo dormindo-respondi olhando pra ela-.....Que?
-Nada...e o que vocês fizeram ontem a noite...?
A minha ficha caiu...
-Nossa...a gente só tava conversando! Que? Nem vem garota!
-Sei...
-To falando serio! Ele é meu amigo!!
-Sakei...Mais por você, ele não seria só seu amigo né? Agora vamos tomar café...Daqui a pouco temos aula...
Descemos e quando estávamos tomando café:
-Oi... –disse Bea piscando um lufano muito bonito.
Ele nada respondeu...só sorriu e piscou pra ela navamente.
Eu só olhava de um para o outro com cara de “eu to boiando”,até minha ficha cair.
Quando ela me olha com a cara mais santinha do mundo eu pergunto pra ela uma coisa que tinha esquecido de questionar:
-Hum...onde exatamente a senhorita estava ontem 1:00 da manhã?? Tive certeza de ouvir alguns ruídos no salão comunal...
-Oras Hermione...eu estava dormindo...
-Hum...finge que me engana que eu finjo que acredito...
-Puff...não dá pra te enganar não é mesmo?
-Não...e vá direto ao ponto.-disse mordendo um pedaço de torrada.
-Ok...eu tava num armário de vassouras...
Olho pra ela estupefata, boquiaberta, meio incrédula...E se eu falar tudo vamos ficar aqui o dia todo...Voltando a conversa:
-O que??????
-Mais foi inocente!!!
-Jura? –disse com uma sobrancelha levantada.
-Não foi nada d+!! não passou de uns amassos...não foi nada mais “saliente”...eu juro!! E eu só escapei por 1 hora...
-Eu sabia que você era desesperada mais nem tanto...-disse eu
-Hermione Granger! Eu estou falando a verdade...você deveria acreditar em mim! –disse ela se fazendo de ofendida
-Eu até agora não disse que eu não acredito em você...mais...controle-se...
-Hum...eu tentarei...Ah...Hermione...fala serio...eu to aproveitando minha adolescência.....você devia fazer o mesmo...
-O que?? Ir pro armário de vassouras??
-Não...sair dos livros e dar uns amassos...tipo coisa de gente normal...
-Oras...agora me ofendeu...
Ela sorriu e olhou para a entrada do salão principal.
-Ai vem o seu príncipe encantado...-disse ela.
Eu me virei e avistei Harry,Douglas e Rony.
-Bom Dia garotas. –diz Harry dando um beijo na minha bochecha e na da Bea.
-Bom dia – respondemos Bea e eu em uníssono.
Tomamos café e fomos pras aulas...
Estávamos no intervalo da ultima aula quando o Maldito Malfoy aparece pra atazanar nossa paciência. A Bea se vira e dá de cara com ele.
-Ai Malfoy...eu já cansei de te bater...tu não cansou de apanhar não? Se não...eu uso uma azaração mais pesada...ou quem sabe uma maldição proibida?
-Você é ridícula garota...pena...tão bonita...mais se misturando com pessoas erradas...olha ai...o pior exemplo da humanidade...a Sangue ruim Granger. Harry explodiu, apontou a varinha para a garganta do Malfoy e disse:
-Repita isso se quer morrer Malfoy!!!
-Harry não! –eu segurei o braço dele.
-Hermione! Ele te ofend....(nem deixei ele terminar a frase e fui logo dizendo)
-Deixa que eu faço.
Num movimento único e rápido,me virei e chutei,vamos dizer...seus...”documentos”, pra não dizer uma coisa mais indecente.
Um quintanista da corvinal que ia passando caiu na gargalhada, e um lufano do 1º ano se urinou de tanto horror(essa eu exagerei né? rsrsr).
A Bea tinha caído no chão de tanta risada e agora tava socando o chão de tanta gargalhada.
-Nossa Hermione...não sabia que fazia isso...nunca vou querer ser seu inimigo...-disse Rony alarmado com a cena... e aposto que até ele tinha sentido dor.
Malfoy tava de quatro gemendo de dor...Grabe o ajudou a se levantar e o levou pra enfermaria.
Passado um tempo, eu,Bea,Harry.Rony e Douglas fomos para a aula de DCAT. Lá encontramos um malfoy largado numa carteira com um imenso saco de gelo em cima dos seus “documentos”.
-Ah Hermione...como você é malvada...deve ter deixado seqüelas...-disse Bea abafando uma risada...e eu também...
A semana passou rápido e logo já era sábado...acordei cedo,tomei um banho coloquei a roupa e desci para o café da manhã. Lá já estavam Harry,Rony,Bea,Gina e Du.
-Bom dia Pessoinhas. –disse eu.
-Bom dia- disseram os 5 em uníssono.
-e Ai mione? Já está arrumada pra ir pra Hogsmead? –pergunta Harry.
-Ai....eu esqueci...deixa eu tomar café que eu já subo pra me arrumar.
Tomei café e fui me vestir. Quando eu estava indo pra entrada a Bea disse:
-Me espera que eu vou com você!
Já no dormitório,quando ia pegar minha roupa a Bea diz:
-Não senhora!...sabia....se eu não viesse você faria porcaria...
-o que?
-Que roupa ridícula é essa? Afe..dá pra você se arrumar uma vez na vida?
-Garota você ta ficando doida.
-Ah...deixa que eu escolho a roupa pra você. –disse ela revirando meu malão.
Eu sentei na cama calada e fiquei observando ela procurar a roupa.
-Pronto! –disse a Bea colocando a roupa a minha frente.
Uma bata verde claro,um tênis branco, uma tiara verde e...um short jeans escuro.
-Ah!! Eu sabia!!!! Todo lugar que eu vou você quer que eu use essa bendita calcinha!!...quero dizer...Short!!!...você acha que eu vou pra praia?
-Não...mais seria uma boa... Já pensou? Você e o Harry numa praia? Ui que loucuraa!! To até imaginando....mas....voltando ao assunto.vai coloca logo esse short!
-da próxima vez eu vou arrumar você e vou colocar uma roupa de palhaço pra você vestir. –disse eu indo colocar a roupa.
Vestida, eu desci pra ir encontrar Harry para irmos a Hogsmead.
Descendo as escadas pro salão comunal, que por sinal estava cheio,a atenção passou a ser eu. O Que eu odeio. Tratei de ir rapidinho encontrar o Harry pra evitar olhares.
Quando chego ao pátio do colégio, encontro um Harry conversando com o Du e quando ele me vê chegando...
-Nossa...assim até dá gosto de te olhar... –disse Harry boquiaberto vendo meu rosto corar.
-É...eu sei que eu sou D+...-disse Bea bem baixo para que só eu escutasse- e ai...nem um obrigada??
-Hum...obrigada...-respondi baixinho.
-Bom...então vamos andando. –diz Harry.
Bia Granger- Primeiro Ano H²
-
Número de Mensagens : 36
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Finalmete consegui ler^^
Ficou ótimo o cap.^^
Ficou ótimo o cap.^^
Ginny Weasley- Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
-
Número de Mensagens : 312
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Bm kuanto a fic pelo ke vi deve estar nice dpois leio e kuando postar mais avisa xd parabens e kuanto a ixo bm entoa n era bm tua amiga pelo ke te fez mas prontos ha maisgajos giros por ai vais ver ke arranjas logo outro ke goste mesmo de ti xd
FM23- Primeiro Ano H²
-
Número de Mensagens : 29
Sua frase de H² : Harry and Hermione 4rever Friendship
Qual seu feitiço favorito? : Immobilus,Incendio,Levicorpus,Rictusempra,Wingardium Leviosa,Expelliarmus,Expecto Patronum,Bombarda Maxima
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos