Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Autor e a Atriz

4 participantes

Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty O Autor e a Atriz

Mensagem por Ginny Weasley Dom Out 12, 2008 4:27 am

Clique na imagem para ela ficar maior:

O Autor e a Atriz Imagem12

Título: O Autor e a Atriz
Autora: Giuliana Y. M. da Paixão
Censura: Livre
Gênero: Romance, drama, aventura e um pouco de comédia
Personagens: Harry (Autor), Hermione (Atriz do filme do livro de Harry), Draco (Ator), Gina (Amiga de Harry que indica seu irmão como diretor do filme), Rony (Diretor do filme do livro de Harry), Luna (Filha do dono da editora que editou o livro de Harry), Sheldork (Inventei esse nome, mas é pai de Luna), Lilían (Mãe de Harry separada do ex-marido, mas ainda o ama) e Thiago (Pai de Harry que ainda ama a mãe dele)
Resumo: Harry sempre quis ser escritor e finalmente edita seu livro. Após três anos que ele editou Sheldork (Dono da editora) faz com que o livro de Harry vire um filme de verdade. Nesse meio a confusões de atores e atrizes, Harry conhece Hermione, uma linda atriz simpática e gentil. Sem nem menos perceber ela é a namorada de um outro ator Draco Malfoy, por quem Gina sempre gostou desde a primeira vez que ela o viu num filme.


Trailer:

-Muito bem Harry você consiguiu meu filho - disse Thiago sorrindo na porta do apartamento que se encontrava aberta.

-Este é Rony - disse Gina - Meu irmão ele é um ótimo diretor.

-Oi meu nome é Hermione Granger - disse Hermione - É você o autor?
-Ã sim sou eu - disse Harry meio corado, primeira vez que ficara assim - Você é uma das atrizes?
-Sim prazer chefe - disse ela esticando a mão para ele que sorriu sem graça.

-AH NÃO CUIDADO - gritou Rony - VAI PEGAR FOGO.

Tudo incêndiou!
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O Autor e a Atriz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Autor e a Atriz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty Re: O Autor e a Atriz

Mensagem por Ginny Weasley Dom Out 12, 2008 5:00 am

Capítulo I: O Sonho se realizou


Numa manhã clara e sem graça Harry se levantou se espreguiçando de um lado para o outro. Era o dia, o dia que ia levar seu livro para sua nova colega de classe analisar.

-Tchau querido – disse Lílian beijando a bochecha de Harry.
-Tchau mãe me deseje boa sorte – disse ele com sua jaqueta meio marronzinha que sempre usava.

Ao chegar na faculdade Harry foi direto até Luna que se encontrava com uma luneta vermelha e dourada na mão, e quando viu Harry na sua frente ela tirou a luneta dos olhos e guardou no bolso.

-Oi Harry – disse Luna – Trouxe o livro? Qual o título mesmo?
-Aventuras no Labirinto das Sombras – disse Harry olhando os papéis que tinha na mão.
-Hum... Deve ser bom – disse Luna – Me dê eu darei para meu pai.
-O editor da “Sheldor”? – disse Harry – Opa me desculpe você não tem outro pai né?
-Dã engraçadinho – disse Luna – Tchau Harry .Te darei a notícia amanhã. E talvez com 17 anos você edite seu primeiro livro.
-Valeu Luna – disse Harry feliz e a campa tocou – Tchau.

Harry chegou na sua casa meio tenso. Talvez por causa da preocupação. Se o Sheldork não aceitasse, o que seria de Harry, um grande escritor fracassado? Isso seria péssimo para sua reputação. Mas ele não sabia que se Sheldork não aceitasse divulgá-lo, talvez seu destino não seria tão ruim quanto ele o aguarda.

-CONSEGUI – gritava Harry em sua casa fazendo Lílian sorrir.
-Muito bem Harry você conseguiu meu filho – disse Thiago sorrindo na porta do apartamento que se encontrava aberta.
-Thiago? – disse Lílian.
-Oi... Me desculpe... Entrar deste jeito – disse Thiago cerrando os punhos de vergonha.
-Pai – gritou Harry pulando em Thiago que o abraçou fortemente.
-Conseguiu Harry conseguiu – disse Thiago.
-O que veio fazer aqui? – perguntou Lílian mal-humorada – Eu não me lembro de ter lhe dito que a notícia iria sair hoje.
-Harry me ligou – dizendo isso Thiago viu os olhos de Lílian faiscarem em Harry.
-Mas eu disse que era para ele vir no horário que você trabalha – disse Harry.
-Eu não trabalho em dia de sábado Harry – dizendo isso Lílian olhando para Thiago – Venha quer tomar café?
-Bem ok? Preciso saber o que Harry está sentindo neste momento – disse Thiago ainda um pouco vermelho enquanto Lílian se abaixava para tirar as xícaras.

Harry queria muito ver os pais juntos de novo, mas do jeito que sua mãe era talvez nunca mais pudessem ficar juntos. Talvez um dia na próxima vida deles eles poderiam ficar juntos, mas nessa talvez não existisse chances.
No outro dia Harry foi até Sheldork e o encontrou em sua mesa escrevendo um documente e vagarosamente Harry entrou e se sentou na poltrona que ficava á frente da mesa de Sheldork.

-Olá Harry – disse Sheldork sorrindo – Então você é o autor de Aventuras no Labirinto das Sombras.
-Isso mesmo – disse Harry sorrindo, ou melhor, tentando sorrir estava ansioso e nervoso – O senhor vai editar meu livro?
-Ah meu caro já editei – quando Sheldork disse aquilo Harry congelou de felicidade. Finalmente seu sonho havia se realizado era agora ou nunca.

Depois disso Harry assinou o documento. E aí pessoas lendo o livro, crianças rindo de cada palavra, adolescentes entusiasmados com a história e assim por diante. Sempre que passava por alguma livraria estava lotado de gente que queria Aventuras no Labirinto das Sombras.

E assim os anos foram se passando tão rápido que ele nem, percebeu...


___________

Olá meus amigos e amigas. Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Sei que é chato, mas esperem até ele conhecer Hermione
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O Autor e a Atriz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Autor e a Atriz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty Re: O Autor e a Atriz

Mensagem por Harry potter^^ Dom Out 12, 2008 5:23 pm

Mas é para inventar-mos e que eu vi essa historia e a continuaçao num site a muitos anos!!!
Harry potter^^
Harry potter^^
Grupo 1: Love Harmony
Grupo 1: Love Harmony

Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Sabu
Eu sou H² :
O Autor e a Atriz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Autor e a Atriz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty Re: O Autor e a Atriz

Mensagem por Ginny Weasley Dom Out 12, 2008 7:00 pm

O que? É para a gente inventar^^

Está fic foi eu que criei. Fics são histórias escritas por fãs.

Eu inventei está e a fic dos outros não são continuação da nossa
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O Autor e a Atriz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Autor e a Atriz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty Re: O Autor e a Atriz

Mensagem por Ginny Weasley Seg Out 13, 2008 5:34 pm

Capítulo II: Hermione Granger


Harry agora com 27 anos estava na sala de Sheldork, esperando silenciosamente Sheldork começar a falar como sempre fazia.

-Harry queremos fazer um filme de seu livro – disse Sheldork

Harry se sentiu nas nuvens. Primeiro livro, primeiro filme agora só faltava dizer sim a tudo que Sheldork lhe oferecia.

-Aceito – dizendo isso Harry pegou as anotações. Gina sua amiga lhe indicara seu irmão Rony de 30 anos para direcionar o filme.
No estúdio um casal entrou radiante. Harry viu a linda garota que estava com um homem alto e loiro.

-Ele é tão lindo não é? – disse Gina num tom apaixonado – Pena que ele já namora com a atriz Hermione Granger.
-Não me diga que é ela – disse Harry.
-Pois é que desperdício de homem – disse Gina indo até Rony com calma.
-Oi meu nome é Hermione Granger - disse Hermione - É você o autor?

-Ã sim sou eu - disse Harry meio corado, primeira vez que ficara assim - Você é uma das atrizes?

-Sim prazer chefe - disse ela esticando a mão para ele que sorriu sem graça.
-Bom seja... Bem vinda – disse Harry sentindo agora uma certa admiração pela atriz a sua frente – Vai ser a Júlia?
-Sim e meu namorado – ela apontou para o mesmo homem que entrou junto com ela – Ele vai ser o Max.
-Oh claro – Harry agora sentia mais raiva do outro ator – Você gosta muito dele né?
-Na verdade não, só estou com ele por que acho bonito um ator com uma atriz – disse ela sorrindo – Mas prefiro um casal como um autor e uma atriz – dizendo isso ela deu uma piscadela para ele – Quantos anos você tem?
-Tenho 27 – disse Harry coçando a cabeça como sinal de agonia – E você?
-Sou muito nova – disse Hermione – Tenho 19, mas com cara de...
-17? – disse ele.
-É isso mesmo... Eu acho – disse ela meio confusa com as própias palavras – Harry? Quero dizer...
-Me chame de Harry mesmo – disse ele sorrindo ainda mais radiante.
-Ok Harry – disse Hermione começando a caminhar do lado dele – Você vai escrever mais livros?
-Não, talvez, não sei – disse ele sentando numa mesinha – Sei que está namorando, mas é só como amigos e...
-Quer me convidar para jantar? – perguntou ela com as duas mãos na cintura.
-Bem... é isso mesmo – disse ele com o rosto vermelho, mas dessa vez de vergonha. Nunca havia convidado alguém para jantar.
-Feito me pegue amanhã seis horas – disse Hermione – Melhor vermos um filme primeiro não acha?
-Olha eu... Ta bem – disse ele.
-TODOS OS ATORES E ATRIZES AQUI POR FAVOR – gritou Rony e todos foram para lá.
-Tchau Harry – disse Hermione sorrindo e indo até Rony.
-Uau – disse Harry.

Ao chegar em casa Harry abriu a porta do seu novo apartamento e se sentou no sofá e lá ficou pensando, pensando. E acabou adormecendo.

O Despertador tocou com vontade no ouvido de Harry que se levantou num pulo e der repente começou a pensar no encontro que tinha hoje. Seu desespero só aumentou quando ele atendeu o telefone.

-Alô – disse a voz de Hermione.
-O que? Oi é... O que houve? – perguntou Harry com medo. Medo de ela dizer: “Desculpe Harry, me esqueci que tinha um encontro com meu namorado. Será que poderia cancelar?”
-Me esqueci de...
Harry agora sentiu o sangue ferver. Será que ela ia dizer as mesmas palavras. Horrendas, ele ia penar, ela não podia falar.
-Me esqueci de te dizer meu endereço – disse ela.

Uma enorme onda de alívio invadiu os pulmões de Harry que teve a respiração parada até agora e soltou com a prazer toda a respiração.

-Rua Tarmaía, Número 27. Sua idade – disse Hermione rindo do outro lado da linha. Está se mantinha numa enorme banheira.
-Ah sim é... Eu irei aí de buscar ás 5 ok? Tem um filme que começa ás 5 – disse Harry – Que tipo de filme você gosta?
-Comédia Romantica – disse ela – Detesto terror.
-Idem – disse Harry impressionado com as comparações dele com Hermione.
-Bem tchau beijos – disse ela desligando.

Agora sim eram nove horas da manhã teria muito tempo para se arrumar e rezar para que tudo ocorresse bem. Só uma coisa ele não sabia, este encontro ia mudar sua vida.

_______________

Espero de coração que tenham gostado desse


Última edição por Giuliana Y. M. da Paixão em Dom Nov 02, 2008 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
O Autor e a Atriz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Autor e a Atriz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty Re: O Autor e a Atriz

Mensagem por Harry potter^^ Qua Out 15, 2008 12:19 am

Lindo!!!!!
Harry potter^^
Harry potter^^
Grupo 1: Love Harmony
Grupo 1: Love Harmony

Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Sabu
Eu sou H² :
O Autor e a Atriz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Autor e a Atriz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty Re: O Autor e a Atriz

Mensagem por Hinata Weasley Qua Out 15, 2008 11:31 pm

A fic parece ser legal, acho que vou ler depois^^
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Grupo 1: Love Harmony
Grupo 1: Love Harmony

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços
Sua frase de H² : não sou H² , mas não me importo com isso^^
Qual seu feitiço favorito? : Hermione (também gosto do Harry^^)
Eu sou H² :
O Autor e a Atriz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Autor e a Atriz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2008

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty Re: O Autor e a Atriz

Mensagem por FM23 Qua Jul 22, 2009 7:30 pm

Ya mt bm ya eu tbm postei uma fic noutro forum mas tpo n sobre o harry e a Hermione e sobre umamseries xama da chuck tbm fikou mt boa tenho ke ver xe faço uma tbm a ver xe vem um koi de inspiração xd Very Happy
FM23
FM23
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Portugal,FCR
Sua frase de H² : Harry and Hermione 4rever Friendship
Qual seu feitiço favorito? : Immobilus,Incendio,Levicorpus,Rictusempra,Wingardium Leviosa,Expelliarmus,Expecto Patronum,Bombarda Maxima
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
O Autor e a Atriz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Autor e a Atriz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Autor e a Atriz Empty Re: O Autor e a Atriz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos