Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gincana Grifinória

2 participantes

Ir para baixo

Gincana Grifinória Empty Gincana Grifinória

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Out 04, 2008 9:51 pm

Bem gente finalmente pude tomar vergonha e postar aqui^^

Bem é simples na casa Grifinória Simas queria fazer uma gincana de meninos vs. meninas, no inicio todos acharam coisa de criança, mas já já todos participaram

Está short fic é meio que repartida ou seja irá ter parte um, dois, três, quatro e etc...


Parte I


Nesse dia ensolarado no salão comunal lá estavam eles, todos os grifinórios dentro de uma só sala. E no meio deles em cima do sofá estava Simas pedindo silêncio que nem um doido (Ou seja, era difícil saber se era um doido ou um melancólico)


-Gente, por favor... - Simas gritava já nervoso
-Se vocês continuarem falando, irei tirar dez ponto da nossa casa - disse Hermione e em um segundo todos se calaram - Fale Simas.
-Beleza Mione - disse Simas em voz de agradecimento - Estou pensando em fazer uma gincana que tal?
-Gincana é coisa de criança Simas - disse Dina - Mas os do primeiro ano podem né?
-Não é isso todos tem que participar - disse Simas - Meninas vs. Meninos!

Após ele falar isso outros riram enquanto o resto debochava, só Hermione se mantinha calada parecendo pensar. Foi nessa hora que ela ajudou Simas.


-Todos somos grifinórios - disse Hermione - Todos temos que participar. Somos grandinhos para isso eu sei, mas por enquanto vamos aproveitar que ainda estamos aqui em Hogwarts e vamos nos divertir.

Ela não sabia se era puxa saco, mas muitos aplaudiram as palavras dela. Talvez quissesem que ela deixasse irem na cozinha, mas isso ela não pensava agora
.

-Bem olha não sou muito bom, mas eu topo - disse Parvati - Eu topo sem brincadeira.
-Eu também - disse Dino - Vamos todos!
-Ótimo - disse Simas - Vamos lá gente vou mostrar a lista de tarefas!

Parecendo aquilo todos se calaram e apuraram os ouvidas para saber direitinho o que Simas ia fazer, outros como Harry pegavam o caderno para anotar.


-Primeira tarefa: Grito de Guerra - disse Simas - Alias quem não iria saber como fazer um grito de guerra?
-Beleza - disse Dino - Hum...
-Pense depois. Segunda Tarefa: Responder perguntas de estudo - muito reclamaram, mas as meninas puxaram Hermione para longe de Rony e Harry que emburraram a cara.
-Terceira? - perguntou Harry anotando tudo.
-A terceira é trazer uma coleção inteira de algo - disse Simas - Qualquer coisa até cards servem.
-Beleza tenho um monte de sapos de chocolate - disse Rony.
-A quarta é trazer a maior bandeira da Grifinória - disse Simas - A quinte é apresentação. Uma menina e menino vão ter que cantar.
-Hum... - murmurou Lino Jordan - O Fred e o Jorge sabem cantar bem.
-E agora? - perguntou Lilá - Não sei cantar.
-Bem... - Hermione parecia corada, mas não falou mais nada.
-A sexta é... - Simas deu uma risada - Menino ou menina mais corajosos que cheguem aqui na frente e façam o que eu mandar.
-Lá vai ele vai mandar a gente se beijar - disse Lilá - Eu sei.

Hermione parecia pensar em tudo que Simas havia dito então sorriu.


-E a última é prova relâmpago - disse Simas - Bem vamos lá galera a Gincana é depois de amanhã se ajeitem rápido!




Parte II


Com a gincana já prevista e todos os preparativos já resolvidos, as meninas e os meninos já estavam na sala comunal prontos para a ginacana.


-Beleza gente - disse Simas com a varinha no pescoço de modo que fazia sua voz ficar mais alta - Grito de guerra gente!

-Ê Ê Ê A EQUIPE VAI VENCER Ê Ê Ê A EQUIPE AZUL VAI VENCER - gritavam os meninos
-LÁ LÁ OS AZUIS VÃO PERDER LÁ LÁ OS AZUIS VÃO PERDER - gritavam as meninas já Simas ria.
-Bem gente estão ótimos parábens. Ponto para as duas equipes - disse Simas.

Harry via Hermione um pouco nervosa e percebeu que não era só as perguntas de estudos que ela ia fazer. Der repente ele sentiu uma corrente elétrica passar por seu corpo. Já Hermione ao olhar para Harry deu um sorriso tão bobo que dava para expressão seu nervosismo.


-SEGUNDA TAREFA - gritou Simas fazendo todos tamparem os ouvidos - Desculpa, desculpa. Segunda tarefa. Mione sei que vai vim vem logo.

Hermione foi até Simas sorrindo enquanto vários assoviavam e aplaudiam ela. Harry sentiu uma coceira nos lábios e começou a perceber que queria só uma únicas vez beijar Hermione.


-Vai lá - disse Toni Makarios que no lado dos meninos era o mais esperto.
-Qual a poção de amor mais potente?
-Amortencia - disse Hermione.
-Toni qual a poção que nos dá sorte?
-Felix...
-Cinco, quatro, três, dois, um - gritavam todos.
-Hermione? - disse Simas.
-Felix Felicis.
-Ponto para as meninas!

Os meninos emburraram a cara parecendo nervosos e com raiva e logo Hermione deu uma leve piscadela para Harry que teve que limpar os óculos.


-Terceira tarefa - disse Simas - Coleção gente coleção.

Os meninos levaram os cards de Rony e logo ganharam a pontuação, já as meninas não ficaram nada sartisfeitas. Na verdade não tinham coleção alguma.

-Quarta tarefa. Maior ban...

Mal Simas falou e os meninos trazeram uma Bandeira enorme maior que a das meninas e infelizmente (Sou menina né gente, tenho que torcer para elas) ganharam mais uma fazendo eles passarem das meninas. Dois para as meninas e três para os meninos.


-Quinta - disse Simas e Fred e Jorge subiram no "Palco".




Parte III


E começaram a cantar:

Oh tell me why
We do almost everything that lovers do
And that's why it's hard just to be friends with you
Every time your heart is broken by the fool
I want you to know that it hurts me too
It's hard to wipe your tears away
Knowing that you should be with me
Now tell me why

Why are we still friends
When everything says
We should be more than we are
And tell me why
Everytime I find
Someone that I like
We always end up just being friends

I would hate for you to find somebody new
Who you really loved cause it would mean losing you
But am I a fool girl not to say
If I'm always scared, I'll lose you anyway
Somehow somewhere I've got to choose
No matter if it's win or lose
Now tell me why

Why are we still friends
When everything says
We should be more than we are
And tell me why
Everytime I find
Someone that I like
We always end up just being friends

I don't wanna be like your brother
I don't wanna be your best friend
I only wanna be your lover
When will this end
If I told you that I wanna be in your life
Then you could be the woman in mine
Now tell me why

Why are we still friends
When everything says
We should be more than we are
And tell me why
Everytime I find
Someone that I like
We always end up just being friends

Why are we still friends
When everything says
We should be more than we are
And tell me why
Everytime I find
Someone that I like
We always end up just being friends


Todos aplaudiram até as meninas que não tinham nenhuma candidata.

-Droga perdemos - disse Lilá - Nenhuma de nós sabemos cantar...

Hermione parecia tomar folêgo e com certeza pensando o que os amigos iriam dizer ela foi até Simas. Rony prendeu o riso, outros arregalaram os olhos, mas Harry ficou espantado e ao mesmo tempo se aproximando mais ainda de Simas e Hermione.


-Vai Mione - disse Simas.

Hermione abriu a boca, mas não saiu nada dela, então ela pareceu tomar folêgo, e meio tristonha começou a cantar:

And so we talked all night about the rest of our lives
Where we're gonna be when we turn 25
I keep thinking times will never change
Keep on thinking things will always be the same
But when we leave this year we won't be coming back
No more hanging out cause we're on a different track
And if you got something that you need to say
You better say it right now cause you don't have another day
Cause we're moving on and we can't slow down
These memories are playing like a film without sound
And I keep thinking of that night in June
I didn't know much of love
But it came too soon
And there was me and you
And then we got real cool
Stay at home talking on the telephone with me
We'd get so excited, we'd get so scared
Laughing at our selves thinking life's not fair
And this is how it feels

[1] - As we go on
We remember
All the times we
Had together
And as our lives change
Come whatever
We will still be
Friends Forever

So if we get the big jobs
And we make the big money
When we look back now
Will our jokes still be funny?
Will we still remember everything we learned in school?
Still be trying to break every single rule
Will little brainy Bobby be the stockbroker man?
Can we ever find a job that won't interfere with a tan?
I keep, I keep thinking that it's not goodbye
Keep on thinking it's a time to fly
And this is how it feels

[Repeat 1]

La, la, la, la:
Yeah, yeah, yeah
La, la, la, la:
We will still be friends forever

Will we think about tomorrow like we think about now?
Can we survive it out there?
Can we make it somehow?
I guess I thought that this would never end
And suddenly it's like we're women and men
Will the past be a shadow that will follow us 'round?
Will these memories fade when I leave this town
I keep, I keep thinking that it's not goodbye
Keep on thinking it's a time to fly


Ela cantava bem, era uma voz suave e domável. Harry sentiu o calafrio de novo, mas era mais forte chegando a só ouvirs a voz de Hermione, enquanto os outros cantavam junto com ela o refrão. A vontade dele agora era de estar lá com ela, a abraçando a beijando. Nunca jamais ele havia sentido isso, jamais...


-Caramba - disse Dino suspirando - É perdemos. Você é quase perfeita Hermione é só virar mais namoradeira.
-Obrigada - disse Hermione aos risos dos amigos - Mas pode apostar que não virarei.
-Parábens Mione - disse Simas dando um forte abraço em Hermione.

O estômago de Harry queimou de ódio pela cena, e logo saberia e próxima tarefa. Então subiu no palco depressa sem nem dar licença para que Simas dissese algo.


-Bem Mione fique logo aqui - disse Simas - Ta empatado, mas vamos ver se eles dois são corajosos.
-Fala logo Simas - disse Harry mal humorado.




Parte IV


-Beijam-se - disse ele e Hermione sentiu uma tontura meio que especial, já Harry sentiu a corrente elétrica mais uma vez - Não vão não? Olha lá perderam pontos. Podem desempatar com isso.

Harry olhou para Hermione nervoso. Sentiu uma correnta nas suas pernas fazendo ele tremer. Hermione fechou os olhos parecendo pensar e aos abrir ela olhou para Harry como se fosse dizer: "Nada vai mudar entre nós". E o beijou com tanta impaciência que os colegas riram. Harry nunca havia sentindo tanta tontura e enjoô na sua vida. Claro o enjoô por ter nos seus braços a garota de sua vida, por ter finalmente beijado ela. Nunca havia pensado em beijá-la. Seria só uma atração? Não era mais que isso ele sentia tudo que um homem poderia sentir com uma mulher e sabia que Hermione também sentia (Mas no caso dela é mulher). Harry parecia não querer parar, vários minutos foram se passando. Simas já estava bebendo suco de abobóra, mas esperando com paciência porquê sabia o que era aquilo. Não era uma competição era "Amor".


-Ai Harry - disse Hermione em tom de suspiro parando de beijá-la e nervosa virou para os amigos que estavam boquiabertos.
-Ta empate - disse Simas tão calmo como se nada estivesse acontecendo - Vamos para a sétima e última tarefa que será a prova relâmpago.

Era chato sim, comparado com a penúltima prova. Na verdade Harry e Hermione estavam sentados no sofá abraçados como se fosse a primeira vez que eles tinham beijado alguém. Os outros não se importavam nem ligavam para os dois eles os compreendiam o que estavam sentindo. Para Harry aquele dia nunca mais seria esquecido. Nunca mais, nem até a sua última vida ia prefirir outra mulher que Hermione. Todos tem seus defeitos, mas é por causa disso que amamos as pessoas. Elas tem defeitos assim como eu, você e Harry e Hermione.



Parte V


-Acabou meu amor? - perguntou Harry se sentando ao lado de Hermione que tirou o papel da máquina de escrever.
-Já querido - disse ela o beijando do mesmo modo de sempre: Com amor.
-Pai pai - disse uma linda menina de olhos verdes com cabelos pretos encaracolados.
-Oi filha - disse Hermione sorrindo - E aí?
-Vai ter uma gincana lá no colégio - disse Haylin - Eu e Henrique podemos participar?

Harry deu a Hermione um olhar cúmplice que ela entendeu com um certo ar de preocupação.


-Devan vai estar lá? - perguntou Hermione.
-Infelizmente sim - disse Haylin - Oh menino enjoado e e minhas amigas vamos dar um basta nele - dizendo isso a menina foi embora.
-Bom pelo visto não vai ser tão igual - disse Harry beijando a cabeça de Hermione.
-Bem pelo menos vai ter um novo Potter vindo para cá - disse Hermione.
-O que? - disse Harry e Hermione deu um sorriso sem graça - Mais um?
-Que isso só é três - disse Hermione fazendo cócegas na barriga de Harry enquanto o mesmo ria e a abraçava - Você vai ver esse vai ter conciência a não ser que puxe para você.

E depois brincaram de guerra de travesseiros.


_______________

Ao leitor quero que saibam que não importa sua idade brinque divirta-se e quem sabe numa brincadeira dessas ache um grande amor? Só espero que entendam comno se divertir faz tão bem quanto namorar Very Happy
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Gincana Grifinória Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gincana Grifinória Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gincana Grifinória Empty Re: Gincana Grifinória

Mensagem por Harry Thiago Potter Dom Out 05, 2008 9:42 pm

Incrivel Giu!

E eu gosto, adoro gincana e posso encontrar meu amor rsrs (´Pena que não seja a Mione Sad )

Mas sonhos bons e vividos parabens pela short fic espero que faça mais^^
Harry Thiago Potter
Harry Thiago Potter
H² novato
H² novato

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Localização : Em Hogwarts junto com Hermione na sala comunal
Sua frase de H² : Não tenho, só sinto^^
Qual seu feitiço favorito? : Estupefaça e Reducto (Nada haver com Gina)
Qual a melhor Frase? : Nunca vá embora Somos H²
Eu sou H² :
Gincana Grifinória Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gincana Grifinória Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2008

http://www.harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos