Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Um (Versão Giuliana)

3 participantes

Ir para baixo

Teoria Um (Versão Giuliana) Empty Teoria Um (Versão Giuliana)

Mensagem por Ginny Weasley Dom Jul 06, 2008 6:09 am

Teoria Número Um Versão Giuliana


https://2img.net/r/ihimizer/img73/7240/imagem1hg6.png

Teoria Harry e Hermione Um!

Primeira Teoria: Ajuda nas fics

Começando com o assunto é o seguinte. As vezes ficamos pensando “Como será que vamos fazer uma fic” simples pense nos melhores momentos H².

Acha que não tem? Ah fala sério não se lembram?

Bem no primeiro ano Hermione deu um abraço no Harry não é bom? Não é um momento perfeito? Tudo só um abraço nada mais tanto faz, mas sim é um momento excitante para os H². Segundo ano no filme ela deu um abraço nele, ele pegou a mão dela. Isso não é bom? É sim então não reclame. No filme ele protege ela. Para aqueles que gostam de fics de proteção e tal sabe que essa é uma boa opinião né? No quarto vixi no filme ela deu, abraço, beijinho na cabeça e no livro ela beijou a bochecha dele isso foi incrível. Mas se bem que na hora do baile ele ficou besta ao vê-la.

Bem outros filmes e coisas é também incrível e popular. Muitos dizem que H² acabou nas fics e na esperança!

Ah cara besteira nós escrevemos fics por que gostamos e não por que temos que escrever. Você é obrigado a escrever fics? Não realmente não, mas isso ajudaria muito sabia? Mesmo sendo fácil ou difícil isso lhe ajudaria á ainda ter esperança H².

Segunda opção: Fics de aventura

Ah cara minhas preferidas. Bem fics de aventuras são meio difíceis de fazer até por que tem que ver muito filmes de aventura eu não sou boa de indicá-los.

Terceira opção: Fics de aventura e mistério

Ah minhas preferidas também. Hum... Nessa eu posso indicar um: A Lenda do tesouro Perdido e A Lenda do tesouro perdido e o livro dos segredos. Tem romance nesse filme e pode ajudá-los nas partes de romance H².

Quarta opção: Drama

Bem não gosto muito, mas para escrever é só pensar na hora de descanso uma coisa triste. Indico o filme: Doce de Novembro


Depois eu posto mais teorias^^ Wink
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Teoria Um (Versão Giuliana) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Um (Versão Giuliana) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Um (Versão Giuliana) Empty Re: Teoria Um (Versão Giuliana)

Mensagem por Hermione J.Granger Qui Ago 07, 2008 3:53 am

Concordo com tudo o que voce disse , eu número , genero e grau.E a cara que Harry fez no quarto filme, na cena que Hermione desce a escada para ir ao baile , nossa!Parecia a cara que o Shane do filme de Camp Rock viu quando ele viu a Mitchie cantando ,huahuahuahua.
Hermione J.Granger
Hermione J.Granger
Grupo 1: Love Harmony
Grupo 1: Love Harmony

Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : em Hogwarts , com meu melhor amigo , ora!
Sua frase de H² : Porque juntos somos invencíveis!
Qual seu feitiço favorito? : Expecto Patronum
Eu sou H² :
Teoria Um (Versão Giuliana) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Um (Versão Giuliana) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Um (Versão Giuliana) Empty Re: Teoria Um (Versão Giuliana)

Mensagem por Ginny Weasley Sex Ago 08, 2008 2:02 am

ótimo^^

que bom que vc aprovou
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Teoria Um (Versão Giuliana) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teoria Um (Versão Giuliana) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Um (Versão Giuliana) Empty Re: Teoria Um (Versão Giuliana)

Mensagem por FM23 Qui Jul 23, 2009 12:53 pm

Ya eles os dois a longo do filme tem uma kuimika brutal xd ya e no kuarto filme kuando a viu descer pro baile akele kima akels olhares tbm n e pra menos a hermione tava mt gira xd Very Happy
FM23
FM23
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Portugal,FCR
Sua frase de H² : Harry and Hermione 4rever Friendship
Qual seu feitiço favorito? : Immobilus,Incendio,Levicorpus,Rictusempra,Wingardium Leviosa,Expelliarmus,Expecto Patronum,Bombarda Maxima
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Teoria Um (Versão Giuliana) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teoria Um (Versão Giuliana) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Um (Versão Giuliana) Empty Re: Teoria Um (Versão Giuliana)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos