Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada

+2
Ginny Weasley
roman potter
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Empty Capítulo 11- Encontros

Mensagem por roman potter Sex Out 24, 2008 6:52 pm

Gina estava bastante atarefada, ainda estava se acostumando com o novo cargo, mas sabia que algo estava faltando. Algo que estava teimando em não pensar, mas se lembrava quase toda a hora, fazendo com que se desconcentrasse.Já havia um mês que seu namorado estava distante, na última vez discutiram por algo insignificante, isso já estava virando uma rotina. Brigas e mais brigas,apesar disso, sempre estavam juntos. Draco era ciumento, não gostava de vê-la conversando com nenhum homem que não fosse ele. Ela já havia lhe explicado que isso era impossível e principalmente agora sendo editora chefe. A maioria de seus subordinados eram homens, geralmente elegantes, mas sua relação era estritamente profissional. Após algumas horas de trabalho decidiu ir embora, não estava em condições de trabalhar mais, se continuasse iria ter um ataque de nervos.
Gina falou com sua secretaria para que cancelasse qualquer reunião naquele dia e depois foi embora. Mas quando estava saindo Draco apareceu na sua frente, não estava com uma cara muito boa, a olhava nos olhos, naquele instante, sabia que iria ter uma nova discussão.

-Olá querido, não esperava por você. -ela disse um pouco nervosa.

-Desculpe por não avisar, é que você sempre está ocupada, resolvi fazer-lhe uma surpresa. Já esta de saída? -ele perguntou num tom suave.

-Estava, digo estamos. Vamos comer alguma coisa, estou morrendo de fome.

-Vamos, não gosto daqui.

Os dois saíram do Jornal e caminharam silenciosos até um restaurante. Gina parecia aflita com o silêncio dele, ao mesmo tempo em que lhe agradecia por não ter mais uma discussão. Draco tentava manter-se controlado, tinha tomado uma decisão, não iria mais discutir, ia tentar conversar o mais suave possível a fim de entrarem em um acordo.

O restaurante era grande e refinado, não estava muito cheio por causa do horário, mais iria lotar quando passasse das dezoito horas. Estava tranqüilo, tocava uma musica instrumental suave, havia algumas pessoas conversando na mesa ao lado e outras mais distantes sérias. O garçom sorridente se aproximou da mesa onde eles estavam.

-Aqui esta o cardápio Sr. Malfoy, vão beber algo?- disse o garçom.

-Quero o seu melhor vinho, quer pedir alguma coisa Gina? -Perguntou Draco.

-Sim, quero uma torta de chocolate, a de sempre Luid. - ela disse olhando para o garçom.

O garçom foi embora, após alguns minutos de silêncio, Gina resolveu falar primeiro,

-Acho que lhe devo desculpas.

-Por quê? - disse um pouco surpresa.

-Estive distante, não me comuniquei com você...

-Pelo menos concordamos em alguma coisa. -ele a interrompeu.

-Sim, mas não precisa me olhar desse jeito, a culpa não foi só minha.

-Haa... Então foi minha, fui eu que evitei falar com você, fui eu que não respondi seus recados, agora a culpa é toda minha. -ele disse alterando um pouco sua voz.

-Não estou dizendo que a culpa é só sua, mas... Você sabe, estive empenhada em meu trabalho por esses dias, não tive tempo pra nada.

-Engraçado, eu também trabalho e ainda consigo tempo pra conversar com você.

-Acho que não dá pra conversar com você, quando não estamos discutindo por alguma coisa, estamos distantes, estamos agindo como se fossemos estranhos um para o outro.

-Não quero discutir com você Gina, mas também não quero ser um estranho pra você. Acho que isso está dependendo mais de você do que de mim. Eu tenho feito minha parte para manter esse relacionamento, mas não vejo você fazendo a sua.

-Eu já lhe disse o porquê mais... Olha pra mostrar que tenho sim feito alguma coisa por nós, eu não consegui trabalhar direito hoje, por que não saímos hoje à noite, nos distraímos com alguma coisa.

-Gina, eu gosto muito de você, mas se você não melhorar em alguns aspectos, não vai ter como continuamos. Você já parou pra pensar sobre nós, o que você quer desse relacionamento...

Draco foi interrompido pelo garçom, que lhe serviu o vinho e colocou o prato de torta de frente a Gina. Após Draco degustar o vinho, o garçom saiu, Gina parecia aflita, já não estava com fome, estava com medo do que aquela conversa podia resultar. Ela gostava dele, sentia sua falta, nunca imaginou sentir tanta necessidade dele como nos últimos dias, sentia que seus sentimentos com relação a ele estavam mudando, pra algo mais forte do que uma simples atração, e não gostava disso, sentia-se insegura.

-Acho melhor terminarmos a conversa por aqui, não quero tomar decisões precipitadas Draco.

Ele achou melhor não continuar o assunto, sabia que se continuasse acabaria terminando o namoro, ainda não estava pronto pra isso. Apesar de nunca ter dito a ela, a amava e sentia inseguro quanto aos sentimentos dela. Apesar disso ficou feliz pela atitude dela de não querer continuar o assunto.

-Ainda quer sair hoje à noite? – ele perguntou.

Ela lhe sorriu e disse mais calma e aliviada por ele não continuar o assunto.

-Claro, tem algum lugar em mente?

-Vamos ao Salão Bolervar.

-Não sabia que gostava de dançar.

-Ainda não sabe muita coisa de mim, mas está certa, não danço, mas gosto da musica de lá. -Draco disse e após alguns minutos acrescentou. -Soube do seu irmão?

-Sim, ele se recuperou, deve está me amaldiçoando há essa hora.

-Por que, fez alguma coisa?

-Não fui vê-lo depois de sua recuperação, é que são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e também não sei como ele vai reagir sobre nós.

-Acho... Ele sabe que você cresceu Gina e toma suas próprias decisões.

-Eu sei disso, mas tenho impressão que não vai ficar muito feliz em saber. Em todo caso vou vê-lo amanha.

-Se quiser que eu vá junto...

-Não precisa, acho melhor falar sozinha com ele. -Após alguns instantes, depois de Gina ter saboreado sua torta, Draco pediu a conta.

Os dois saíram do restaurante, pareciam mais calmos, já era um passo grande no relacionamento deles, uma vez que não houve brigas.

-A que horas posso pegá-la? -perguntou Draco.

-As vinte e duas horas. -ela respondeu. Ele se aproximou dela, Gina parecia tensa com sua proximidade.

-Você esta bem? - ele perguntou intrigado,

-Nunca estive tão bem. - Ela disse e se aproximou mais dele beijando seus lábios, sentia saudades dele. Draco ficou surpreso na hora, mas correspondeu intensamente. A chuva começava a cair, eles se afastaram, Gina olhou os primeiros pingos de água e em seguida olhou nos olhos dele.

-Senti saudades suas. -ela disse com lágrimas nos olhos.

-Também senti... -Após alguns segundos parados, um olhando para o outro, ele acrescentou. –Acho melhor irmos, vai cair uma tempestade.

-É, parece que sim. –Ele se aproximou dela novamente e beijou de leve seus lábios e em seguida aparatou.

Gina ainda ficou por alguns instantes, podia sentir seu cheiro, o toque de seus lábios, agora ela podia confirmar, estava perdidamente apaixonada por ele.

***


Hermione estava em seu quarto, ansiosa, havia roupas espalhadas em toda a cama, já tinha experimentado inúmeras roupas e até o momento não decidira. Foi quando ouviu alguém bater na sua porta.

-Entre. -disse Hermione.

-Harry está a sua espera, parece um pouco nervoso por sua demora. -disse Laura sorrindo ao ver tantas roupas espalhadas e sua amiga atrapalhada entre elas.

-Eu sei, estou atrasada. Eu nunca fiquei tão nervosa pra me arrumar em toda a minha vida. - disse Hermione sentando na cama desanimada.

-Você nunca esteve tão apaixonada em toda a sua vida Hermione.

-É verdade, tenho que confessar, não estou lidando muito bem com isso. Não deveria ficar tão nervosa, já sai algumas vezes com Harry, não tive dificuldades nenhuma com isso. -disse olhando para as roupas.

-É compreensível Hermione, é a primeira vez que sai com Harry como seu namorado. Quer uma sugestão? –Laura olhou para as roupas que estavam na cama e algumas no guarda-roupa. - Essa fica muito bem em você. -Laura acrescentou tirando um vestido do cabide.

O vestido era roxo, longo, solto com mangas curtas e detalhes em vermelho vinho, muito charmoso. Hermione decidiu acatar o gosto de sua amiga, após alguns minutos, usando sua varinha mágica, estava deslumbrante no vestido, seus cabelos castanhos claros presos num coque, sem dúvida ficara esbelta, tinha o rosto afogueado e excitado quando sorriu pra Laura.

-Ficou simplesmente linda Hermione, não sei dizer em outras palavras.

-Ainda estou nervosa Laura, estou me achando gorda e feia.

-Não fique, e você não está feia, quem está mais nervoso é seu namorado a sua espera a pelo menos meia hora.

-Acho que não há nada a fazer mais. -Hermione disse se olhando no espelho.

-Vamos Hermione, já disse você está linda.

As duas saíram do quarto, Harry estava sentado, não imaginava que Hermione demoraria tanto pra se arrumar, ainda mais sendo uma bruxa.

-Desculpe pela demora Harry, tive alguns problemas com meu guarda-roupa. - disse Hermione sorrindo pra ele.

Harry a olhou, pra ele Hermione já era bonita, mas nunca imaginara que ela pudesse ficar muito mais. Continuara perfeita, não mudaria nada se pudesse, se sentia o homem mais feliz do universo. Após alguns instantes ele disse.

-Não se desculpe, você esta linda.

-E você muito charmoso.

-Sabe, estou quase desistindo de ir, não sei se vou conseguir controlar se algum engraçadinho se aproximar de você.

-Não seja bobo Harry, vamos, estamos atrasados. -Hermione disse sorrindo.

-Certo, boa noite Laura, se tiver algum problema, por favor, entre em contato comigo, já te passei o endereço aonde vamos. –disse Harry.

-Não se preocupe Harry, os gêmeos logo chegarão, vão ficar surpresos com a volta do irmão. -disse Laura. -Se divirtam. -ela acrescentou.

Harry e Hermione saíram, estava uma noite escura, sem estrelas, mas as ruas estavam iluminadas causando um efeito encantador.

***

Rony estava em seu quarto, ainda não acostumara com sua nova vida, se entrertia lendo um livro. Estava bastante ansioso com a chegada de seus irmãos, sua única família agora, após alguns instantes ouviu alguém bater na porta.

-Posso entrar Rony?

-É claro. Estava pensando em você Laura. - ele mentiu.

Laura ficou surpresa e disse.

-O que estava pensando.

-No quanto ainda não te agradeci, por tudo que tem feito por mim, sinto muito feliz por ter salvado sua vida Laura. - ele disse sorrindo pra ela.

Ela ficou nervosa por sua declaração, se sentia feliz com Rony morando na mesma casa que ela, antes apesar da casa ser cheia, se sentia só, seu trabalho não a mantia por muito tempo presa em seu serviço, a maior parte do tempo ficava em casa. Harry trabalhava fora assim como Hermione, os gêmeos viviam viajando, Justino só aparecia à noite, pra não falar de seu namorado que só se comunicava por cartas, era mais um namoro a distância, mas agora tinha Rony.

-Eu é que tenho que agradecer Rony. -ela disse encabulada.

-Estamos sozinhos?

-Harry e Hermione já saíram, seus irmãos vão chegar daqui à uma hora. Gina me disse que vem te ver amanha.

-É, estou sabendo, acho que ela está com medo da minha atitude em relação ao seu relacionamento com o idiota do Malfoy.

-E como será sua atitude?

-Vou arrancar a cabeça dele e deixar à amostra pra todo o mundo bruxo ver. –ele disse sério, mas vendo a expressão de susto de Laura acrescentou. –Estou brincando. -sorriu. -Acho que Gina está bem crescida, ela deve saber onde está se metendo. Mas se ele fizer minha irmã sofrer em algum momento, juro pra você, o mato sem pensar duas vezes.

-Não se preocupe, ela sabe o que faz, na verdade eles se amam e não se dão conta disso.

-Espero que esteja certa.
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Empty Capítulo 12- Uma batalha

Mensagem por roman potter Sex Out 24, 2008 6:53 pm

Chegando ao salão de festas, Hermione ficou mais confiante, ela estava linda, sua pele parecia emitir uma luz pálida, seus olhos dançavam vividos, seu riso era borbulhante, cativante. Os olhares que lançava a Harry eram tão cálidos, tão ardentes, que parecia não haver nenhuma distância entre eles. No entanto, por trás de tudo havia uma placidez satisfeita, como um lago sereno e profundo. Ocorreu a Harry que, talvez, ela estivesse especialmente linda aquela noite por se sentir feliz de estar em sua companhia.

O salão estava cheio, sentia-se um cheiro agradável dos incensos aromáticos que eles queimavam naquelas ocasiões. A festa já estava em seu auge, sobre as almofadas no canto da sala, havia um conhecido grupo de pessoas que se encarregavam de manter a música. O cálice de vinho tinto de excelente qualidade já passava de mão em mão. Incentivados pela bebida algumas pessoas começavam a dançar alegremente no centro do salão. Harry e Hermione já estavam acostumados com o tipo de festa, algumas vezes saiam, juntavam alguns amigos e se divertiam dançando, mas agora era diferente.

— Quer dançar? — Harry perguntou sabendo que sua voz soou áspera demais para um simples pedido.

Misericordiosamente, ninguém os deteve enquanto atravessavam o salão. Harry conduziu-a em direção à pista de dança e tomou-a nos braços, normalmente, orgulhava-se de sua habilidade ao dançar, mas naquela noite, envolvendo aquela criatura delicada, ele se sentia desajeitado como um adolescente. O braço dela era leve, mas queimava no ombro dele. Seus cabelos tinham um suave cheiro de rosas derivados do shampoo que ela usava. Dançaram em silêncio. Ele não sabia o que dizer, intuitivamente, sentia que todas as suas habituais artimanhas e brincadeiras seriam inadequadas.

Hermione usava um perfume suave, Harry levantou a mão e tocou a pele de suas costas. Era mais macia do que seda.

-Eu amo você. - ele disse num arranco. -Deve esta cheia de tanto ouvir isso. -Acrescentou.

Ela parou de dançar e olhou para ele, com os lábios ligeiramente entreabertos, penetrando-o com o olhar.

-Nunca vou me cansar de ouvir isso de você. E quero que não tenha vergonha em dizer pra mim o que sente. Eu também te amo. -Ela disse se aproximando de seu ouvido.

A música parou e ficaram olhando um para o outro, ambos esperando que o telhado caísse, que os céus se precipitassem sobre a terra, que uma estrela cadente atravessasse o salão e iluminasse os sentimentos que não ousavam expressar naquele momento. Harry baixou a cabeça a beijou. Esperava sentir sua alma, mas tudo que sentiu foram seus lábios macios como pétalas e uma ternura dolorosa que o fazia desejar apertá-la ainda mais contra si.

***

Draco e Gina estavam sentados perto do salão de dança, silenciosos, apenas admiravam as pessoas e ouviam a música. Após alguns minutos Draco disse.

— Em que você está pensando?

— Ah... Você vai me obrigar a dizer uma banalidade. -ela disse lhe sorrindo. -Diga você primeiro. -acrescentou.

-Estou pensando que você é a criatura mais linda que já vi em minha vida. E não estou falando de uma beleza superficial.

Gina pegou as mãos dele e debruçou-se sobre a mesa para beijá-lo de leve nos lábios. Draco levantou a taça para ela, ainda sentindo aquele orgulho estranho e especial. Notou que as outras pessoas no salão o olhavam disfarçadamente, sorrindo embaraçadas quando eram apanhadas em flagrante.

-Aquele casal parece ser Harry e Hermione. -disse Gina apontando pra eles discretamente.

-Não acho que pareçam, são eles. -Disse Draco acenando pra eles.

Harry e Hermione aproximaram da mesa onde Gina e Draco estavam, pareciam surpresos pela coincidência.

-Olá Gina, até que enfim nos encontramos. -disse Hermione beijando a amiga no rosto.

-Te digo o mesmo Hermione, como vão vocês dois, vejo que se entenderam. -disse Gina cumprimentando Harry.

-Acho que não é novidade nenhuma pra você Gina. - Hermione disse se sentando ao lado de Harry na mesa.

-É verdade, Laura me contou, mas já sabia que isso iria acontecer, era apenas uma questão de tempo. -Gina disse sorrindo.

-Não vi vocês no salão de dança, não sabem o que estão perdendo. -Disse Hermione.

-Draco não gosta muito de dançar, prefere apenas olhar para pessoas dançando e ouvir a música. -Gina disse olhando de Draco para Hermione.

-Se é por não saber dançar, o Harry é um ótimo dançarino, ele poderia lhe ensinar alguns passes. Acho que ele não iria importar em ensinar, não é Harry?


-Não me acho um bom dançarino Hermione, você sim é ótima. -Ele disse em tom sério, apesar de Draco trabalhar contra os seguidores de Valdermont, ainda não conseguia gostar dele, e isso parecia recíploco.


-O que é aquilo?- perguntou Gina apontando para um homem que acabara de entrar no salão.

-Aquilo não me parece humano. -Disse Hermione assustada.

Ouviam-se gritos por todos os lados, pessoas corriam, caiam desesperadas, o grande salão estava em pleno caos.

-É, não são humanos, são zumbis. -disse Harry apertando a mão de Hermione.

-Droga, parece que nunca tenho uma folga. -disse Draco se lastimando.

Harry tirou sua varinha do bolso e lançou um feitiço contra um dos zumbis, porém não houve efeito nenhum, o feitiço atingiu o Zumbi, mas não houve uma reação.

-Isso é um problema. -disse Draco.

-Hermione, quero que vá para a entrada do salão, bloqueei a entrada, não deixe que nenhuma pessoa entre no salão, devemos conter isso aqui dentro. -Harry disse olhando pra Hermione e depois se aproxima de Gina.
-Quero que vá para a saída Gina, não deixe nenhuma pessoa sair do salão, não queremos que isso se espalhe no mundo dos trouxas.

-Mas e vocês? -pergunta Hermione, olhando de Draco para Harry.

-Vamos tentar contê-los, eles parecem não responder a nenhuma magia, temos que agir com força bruta. Não há outro jeito.

Hermione se aproximou de Harry lhe dando um beijo doce e em seguida disse.

-Quero que tenha cuidado.

-Não se preocupe querida, tudo ficará bem. -ele disse sorrindo-lhe, tentando acalmá-la.

Os zumbis quebravam tudo que via pela frente, não media esforços para destruir o grande salão. Harry estava apreensivo, não estava em vantagem, havia oito zumbis, que pareciam fortes e agiam sem medir conseqüências.


-São oito. -Disse Draco olhando pra Harry.

-Percebi. -disse Harry secamente.

-Então fico com quatro. -disse Draco olhando para a multidão desesperada.

-Pra mim tudo bem. -Harry respondeu tirando o paletó e a gravata.

Os dois começaram a lutar, não estava fácil, seus oponentes eram fortes, mas pareciam não ter cérebros. Harry estava lutando com um dos zumbis e, de algum modo, por um breve momento conseguiu se soltar.

— Continue, Malfoy! — gritou Harry vendo Draco caído no chão.

Harry deu um chute na barriga de um dos Zumbis que gemeu e despencou no chão. Mas um segundo zumbi, havia agarrado-o outra vez. Draco ainda estava no chão, seu corpo doía, não estava mais em condições de lutar.A situação estava fora de controle, mas Harry estava aliviado por ver que os zumbis só os atacavam, deixando os trouxas de lado.

Os dois lutavam como dois titans em fúria, mas mesmo sendo treinados para combate, começaram a sentir o peso do cansaço sobre seus ombros, mesmo assim não desistiam. Draco se levantou e tentava novos ataques,
Harry nocauteado também se levantou, olhou para baixo, para os braços machucados, molhados de suor, sentiu-se tomado de raiva contra a sua fraqueza, porque conhecia a sua força. Havia poder nele, assim soubesse como usá-lo, e buscou entre todos os encantamentos que conhecia, na esperança de encontrar algum expediênte que pudesse dar, a si e a Malfoy uma vantagem ou pelo menos, uma possibilidade. Mas a necessidade, só por si, não era suficiente para desencadear o poder. Era preciso também ter conhecimento, nesse momento ele fechou os olhos, seus rosto começou a ficar petrificado.Todos os ataques dos zumbis não o atigiam mais como antes, Harry não sentia mais dor, seu corpo virara pedra, após novo ataque do zumbi, ele não esquivou do soco dado pelo seu oponente, o zumbi ficou surpreso, e ficou ainda mais quando levou um soco em seu estômago, este foi parar do outro lado do salão. Assim aconteceu com os demais, após alguns socos e pontapés todos os zumbis estavam no chão e após alguns instantes desapareceram como fumaça.
Harry foi voltando ao normal, ao poucos sentia dores por todo o seu corpo, abaixou a cabeça e antes de cair no chão sussurou.

-Tudo bem?

-Agora sim. -respondeu Draco que estava deitado no chão, havia sangue em seus lábios e em quase todo o seu corpo. Após alguns instantes ele viu Gina se aproximar com os olhos cheio de água.

-Acabou? -ela perguntou.

-Acho que sim, sumiram como se nunca estivessem aparecido. Isso é estranho. -respondeu Draco se levantando.

-Onde está Hermione? -Perguntou Harry com um frio no estômago, tentando achar foças para se levantar.

-Estou aqui Harry, deixe que eu te ajude a se levantar. -Hermione se aproximou dele o ajudando. -Estava dando um jeito na multidão trouxa, não se lembram de mais nada, o salão já está como antes.

-Estou bem Hermione, não se preocupe, só preciso de um tempo, sinto dor em todo o meu corpo.-disse Harry sentando numa cadeira com a ajuda de Hermione.

-O que foi aquilo Harry, como conseguiu fazer isso... –Perguntou Draco intrigado com o acontecido.

-Não sei. Mas agora está tudo bem, acho melhor irmos.-disse Harry tentado se levantar.

-Espere Harry, deixa eu pelo menos cuidar desses machucados, parecem profundos e estão sangrando bastante. -Hermione disse puxando sua varinha de sua bolsa. Após alguns minutos, Harry não tinha mais nenhum machucado e as dores estavam mais fracas.

-Obrigado Hermione. Acho que podemos ir.-disse Harry pegando na mão dela.

-Se quiser posso ajudá-lo também Draco. -declarou Hermione olhando para o Malfoy.

-Não precisa, vou me recuperar, agradeço, creio que Harry esteja certo, devemos ir.-disse Draco.

-Bem, então vamos, se não os trouxas vão começar a estranhar.-disse Gina se despendido de Hermione e Harry.

-Vejo você amanhã Gina? -perguntou Hermione.

-Estarei lá. Até mais. -disse Gina.

-Até. -disse Draco entrelaçando sua mão nas de sua namorada e desaparecendo.

Harry já estava recuperado, apesar de sentir ainda algumas dores, mas quem o via nem chegava a perceber que ele esteve a poucos minutos numa guerra. Hermione ainda estava impecável, estava tocando uma musica suave e todos os casais estavam dançando.

-Vamos pra casa? - Perguntou Hermione ainda um pouco cansada.

Harry pegou-lhe a mão.

— Por que isso é tão triste? – Ele disse sem perceber em voz alta, mas a pergunta era pra si mesmo.

Ela apertou os dedos dele.

— Estou com medo. Tudo estava tão perfeito.

Ele entendeu.

— É verdade. — disse, com ardor. — Mas não há motivo para ter medo.

Hermione sorriu, valente, e afagou-lhe a mão.

— Eu sei, Harry. Está tudo bem agora.

Os dois sairam do salão e aparataram em casa, Harry estava exausto,mas feliz que tudo estava bem, que apesar de todo o acontecido, tinha sido uma noite perfeita.
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Empty Re: Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Nov 01, 2008 10:02 pm

Muito bem Roman já acabei de ler adorei tudo^^ Principalmente aquela do rony com a laura ele foi tão engraçado^^
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Empty Re: Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada

Mensagem por roman potter Seg Nov 03, 2008 2:54 pm

Obrigado Giu, vou postar o próximo cap em breve. Estou continuando a fic aqui por causa de vc. Bjos Roman
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Empty Re: Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada

Mensagem por Ginny Weasley Dom Nov 09, 2008 12:11 am

Valeu roman preciso exercitar minhas leituras
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Empty Re: Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada

Mensagem por FM23 Qua Jul 22, 2009 7:25 pm

Ya mt bm prabens kontinua axim xd poxta mais!!!! xd Very Happy
FM23
FM23
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Portugal,FCR
Sua frase de H² : Harry and Hermione 4rever Friendship
Qual seu feitiço favorito? : Immobilus,Incendio,Levicorpus,Rictusempra,Wingardium Leviosa,Expelliarmus,Expecto Patronum,Bombarda Maxima
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada - Página 2 Empty Re: Harry Potter e o Circulo da Morte Atualizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos