Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espaço da Ratuncio

2 participantes

Ir para baixo

Espaço da Ratuncio Empty Espaço da Ratuncio

Mensagem por Ratuncio Seg Jun 30, 2008 12:56 am

Aqui o meu espaço:

Eu sou a Paula,tenho 11 anos e tenho a cara de 9 ou 10.....¬¬
Adoro usar emotions e carinhas de montagem principalmente meus passarinhos~^.^~
Que eu adoro mais que tudo é de meu personágem favorito Deidara^^e tbm irritar minha colega com o nome de um jogo^^

Podem me perguntar outrs coisas menos o indereço como a Giu menciono no espaço dela^^

PS:Se forem pergunta po que ratunciO como meu amigo Orochimaru-sam a resposta:Eu tinha um ratinho de brinquedo que eu tratava como de verdade e seu nome era Ratuncio,que é o derivado de Ratuno que vem de Gatuno que vem de gato.Ai eu perdi ele e fique bem triste¬¬e o nome é facil de memoriza tbm. :alien:
Ratuncio
Ratuncio
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Brincando com sereianos,unicornios e hipogrifos.
Sua frase de H² : H² é tão perfeito quanto o verdadeiro,brilha perante o sol e encanta perante todos.
Qual seu feitiço favorito? : Alo Humora! XD
Eu sou H² :
Espaço da Ratuncio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espaço da Ratuncio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço da Ratuncio Empty Re: Espaço da Ratuncio

Mensagem por Ginny Weasley Seg Jun 30, 2008 1:09 am

Ta bem lá vai pergunta:

Qual sua cor favorita? e qual seu casal faorito em HP (Só para saber)
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Espaço da Ratuncio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Espaço da Ratuncio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço da Ratuncio Empty Re: Espaço da Ratuncio

Mensagem por Ratuncio Seg Jun 30, 2008 1:13 am

Minha cor favorita é azul(todos os tipos)
Meu casal favorito em HP(Harry potter não?)é Harry e Hermione mais como o Rony é um dos meus favoritos também gosto de Rony e Luna[Aquela loira bem bonitinha que entro no ultimo filme a Luna Lovegood]
Ratuncio
Ratuncio
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Brincando com sereianos,unicornios e hipogrifos.
Sua frase de H² : H² é tão perfeito quanto o verdadeiro,brilha perante o sol e encanta perante todos.
Qual seu feitiço favorito? : Alo Humora! XD
Eu sou H² :
Espaço da Ratuncio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espaço da Ratuncio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço da Ratuncio Empty Re: Espaço da Ratuncio

Mensagem por Ginny Weasley Seg Jun 30, 2008 4:26 am

Eu sei quem é?^^

eu faço fic deles dois juntos
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Espaço da Ratuncio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Espaço da Ratuncio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço da Ratuncio Empty Re: Espaço da Ratuncio

Mensagem por Ratuncio Ter Jul 01, 2008 12:27 am

un^^
Bom mais alguns detalhes:A cor que mais odeio é rosa¬¬Minha personagem favorita de todos os animes é a Konata,dos garotos é o Deidara mesmo,de HP é a Luna Lovegood e a Hermione Granger^^
Dos garotos é o Harry mesmo¬¬Das criaturas magicas me encanto pelos dragões e Córnios(Pq eu conheço doisnicornio[dois chifres] e unicornio ai coloco só Córinos){além deles eu inventei o tresnicornio e o cincicornio}
Gosto de andar na praia quando o sol tá baixo,tenho medo de sol pq uma vez fiquem uma semana dolorida,tenho pavor de sapos mais adoro cobras,legartos e aranhas.Tambem gosto de Grande Felinos{chita,leõe e etc}e gosto deste fórum e outros^^

Qualquer coisinha a mais é só pergunta>^.^< Smile
Ratuncio
Ratuncio
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Brincando com sereianos,unicornios e hipogrifos.
Sua frase de H² : H² é tão perfeito quanto o verdadeiro,brilha perante o sol e encanta perante todos.
Qual seu feitiço favorito? : Alo Humora! XD
Eu sou H² :
Espaço da Ratuncio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espaço da Ratuncio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço da Ratuncio Empty Re: Espaço da Ratuncio

Mensagem por Ginny Weasley Ter Jul 01, 2008 4:20 am

Nossa bacana adoro felinos também, mas o meu melhor é leão^^

Medo de sol kkkkk eu também doí pacas quando a gente fica queimada(o) vixi newm vou comentar^^


Ah sim ultima pergunta PAM PAM PAMMMM:

Vc fica com rai as das pessoas facilmente?
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Espaço da Ratuncio Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Espaço da Ratuncio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço da Ratuncio Empty Re: Espaço da Ratuncio

Mensagem por Ratuncio Sex Jul 04, 2008 10:08 pm



Legal o que arrangei né?
Não eu não fico com raiva muito facilmente,só se me irritaram pra caramba!
Passarei o resto das coisas pra k ok^^:Eu sou a Haru,tenho 11 anos e tenho a cara de 9 ou 10.....¬¬
Adoro usar emotions e carinhas de montagem principalmente meus passarinhos~^.^~
Que eu adoro mais que tudo é de meu personágem favorito Deidara^^e tbm irritar minha colega com o nome de um jogo^^

Podem me perguntar outrs coisas menos o indereço como a Giu menciono no espaço dela^^

PS:Se forem pergunta po que ratunciO como meu amigo Orochimaru-sam a resposta:Eu tinha um ratinho de brinquedo que eu tratava como de verdade e seu nome era Ratuncio,que é o derivado de Ratuno que vem de Gatuno que vem de gato.Ai eu perdi ele e fique bem triste¬¬e o nome é facil de memoriza tbm.
Bom mais alguns detalhes:A cor que mais odeio é rosa¬¬Minha personagem favorita de todos os animes é a Konata,dos garotos é o Deidara mesmo,de HP é a Luna Lovegood e a Hermione Granger^^
Dos garotos é o Harry mesmo¬¬Das criaturas magicas me encanto pelos dragões e Córnios(Pq eu conheço doisnicornio[dois chifres] e unicornio ai coloco só Córinos){além deles eu inventei o tresnicornio e o cincicornio}
Gosto de andar na praia quando o sol tá baixo,tenho medo de sol pq uma vez fiquem uma semana dolorida,tenho pavor de sapos mais adoro cobras,legartos e aranhas.Tambem gosto de Grande Felinos{chita,leõe e etc}e gosto deste fórum e outros^^
Minha cor favorita é azul(todos os tipos)
Meu casal favorito em HP(Harry potter não?)é Harry e Hermione mais como o Rony é um dos meus favoritos também gosto de Rony e Luna[Aquela loira bem bonitinha que entro no ultimo filme a Luna Lovegood]


Ratuncio
Ratuncio
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Brincando com sereianos,unicornios e hipogrifos.
Sua frase de H² : H² é tão perfeito quanto o verdadeiro,brilha perante o sol e encanta perante todos.
Qual seu feitiço favorito? : Alo Humora! XD
Eu sou H² :
Espaço da Ratuncio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Espaço da Ratuncio Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço da Ratuncio Empty Re: Espaço da Ratuncio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos