Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!

2 participantes

Ir para baixo

Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Empty Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!

Mensagem por Ginny Weasley Qui Jun 19, 2008 5:30 am

Olá gente depois posto a lisat quando tiver fic:

Titulo:
Autor:
Sobre o que:
Resumo básico da vida:
Endereço:
Capa:

Se a fan fic estiver aqui no fórum ponha no final:

*Fan fic Cadastrada*
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Empty Re: Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!

Mensagem por roman potter Qui Jul 03, 2008 7:30 am

Titulo: Harry Potter e o Círculo da Morte

Autor: Roman Potter

Censura: Livre

Classificação:Romance

Personagens: Harry Potter/Hermione Granger - Draco Malfoy/Gina Wesley - Rony Wesley/ Laura Chant(personagem que eu criei)

Resumo: Harry Potter faz parte do Departamento Secreto de Aurores, desde que se formara em Hogwarts fora chamado para trabalhar como agente secreto. Seu objetivo no departamente era fazer com que o bem e o mal estivessem sempre em equilibrio. O que não vai ser nada fácil manter. Após a morte do temível Lord Voldemort , Harry descobre ter um novo inimigo, mais forte, mais inescrupuloso, fazendo com que perceba várias coisas em sua vida. Sentimentos, traições, lealdade versus clueldade, atrocidade, egoismo. E em busca de combater esse mal, Harry viaja em uma inclível missão, fazendo com que tudo o que pensava saber não era nada comparado à sabedoria que irá encontrar para atravessar o grande círculo da morte.


Capa: http://www.uploadimagens.com/upload/9a23c26ea320cffcb8701fa071ca5f05.jpg

Obs: Se tiver faltando alguma coisa, me informe...

*Fan fic Cadastrada*
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Empty Re: Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!

Mensagem por roman potter Dom Jul 13, 2008 2:10 am

Titulo: O desafio
Autor: Roman Potter
Sobre o que: Romance
Resumo básico da vida:
Para Harry, sua melhor amiga Hermione, tem medo de se aproximar dos garotos. Ela acha que será rejeitada, sem perceber como é bonita, inteligente e charmosa.
Então ele resolve lançar-lhe um desafio. Até o Baile de formatura, no final do ano, deve arranjar um namorado. Para sua surpresa, Hermione não só aceita como o desafia também. Porém mais tarde Harry percebe o quanto foi tolo ao lançar essa aposta, poderá ele correr o risco de perder o seu verdadeiro amor...

Endereço:
Capa: https://gi270.photobucket.com/groups/jj113/4QVUIB8S79/capadesafio.jpg
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui! Empty Re: Lista de Fan fic - Cadastre sua fan fic aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos