Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

5 participantes

Ir para baixo

Como e quando?

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_lcap48%Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_rcap 48% 
[ 12 ]
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_lcap20%Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_rcap 20% 
[ 5 ]
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_lcap12%Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_rcap 12% 
[ 3 ]
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_lcap4%Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_lcap16%Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Vote_rcap 16% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 25
 
 

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Empty Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Nov 01, 2008 9:05 pm

Votem
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Empty Re: Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

Mensagem por Hinata Weasley Seg Nov 03, 2008 3:13 am

Acho que da mesma maneira que eles se conheceram^^
Hinata Weasley
Hinata Weasley
Grupo 1: Love Harmony
Grupo 1: Love Harmony

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 28
Localização : em Hogwarts praticando feitiços
Sua frase de H² : não sou H² , mas não me importo com isso^^
Qual seu feitiço favorito? : Hermione (também gosto do Harry^^)
Eu sou H² :
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2008

http://omundodenarutoblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Empty Re: Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

Mensagem por roman potter Seg Nov 03, 2008 3:09 pm

Concordo com vc Hinata, mas se não fosse lá, seria interessante a eles estivessem se conhecido na floresta proibida. Gosto de um Harry Dark e de uma Hermione bem corajosa, do jeito que já é, mas, só um pouquinho sem limites.
roman potter
roman potter
Administrador Roman Potter

Masculino
Número de Mensagens : 112
Idade : 34
Localização : Nem com o mapa maroto vai me encontrar.
Sua frase de H² : Não tem o que falar, são simplesmente perfeitos...
Qual seu feitiço favorito? : Hermione é óbvio.
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Empty Re: Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

Mensagem por Ginny Weasley Dom Nov 09, 2008 7:00 pm

Eu votei em: Quando criaça

^^ Achei mais fofinho
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Empty Re: Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

Mensagem por Bia Granger Sáb Dez 13, 2008 8:15 pm

Como eu faço pra colokar fotos na minha assinatura?
Bia Granger
Bia Granger
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Localização : Godric´s Hollow
Sua frase de H² : Não importa o que vão falar de nós.....sempre estaremos unidos...mesmo que não seja em filmes.
Qual seu feitiço favorito? : Tarantalegra, Arania exumai, Cave inimicum,
Qual a melhor Frase? : Se você é inteligente que nem a Hermione então por favor não deixe de ser H²
Eu sou H² :
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Empty Re: Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Dez 13, 2008 10:28 pm

Bem isso devia estar em : Dúvidas, mas vou quebrar seu galho:

Vá em perfil - Preferências e logo abaixo está: Sempre adcionar minha assinatura

E prontinho. Depois vá em um site de hospedagem de imagem - Clique com o botão direito - Propiedades - Copie o endereço e volta para o fórum em: Assinatura (Perfil) - Depois escreva: Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Endereço da imagem
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Empty Re: Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

Mensagem por FM23 Qui Jul 23, 2009 5:37 pm

Bm se els se conhecem antes de ir para hogwarts era mt melhor pk havia mais história mais clima mais romance entre eles bm tanto komo ha agra xd Very Happy
FM23
FM23
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Portugal,FCR
Sua frase de H² : Harry and Hermione 4rever Friendship
Qual seu feitiço favorito? : Immobilus,Incendio,Levicorpus,Rictusempra,Wingardium Leviosa,Expelliarmus,Expecto Patronum,Bombarda Maxima
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido? Empty Re: Como o Harry e a Hermione poderiam ter se conhecido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos