Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade

3 participantes

Ir para baixo

olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Empty olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade

Mensagem por uchiha baby Sex Jun 20, 2008 1:04 pm

como dis a giu ''eu sou meio besta'' para desvendar essas paradas de montagens falsas com fotos entom me digam se isso é verdade

O ator Daniel Radcliff recebeu um fogoso beijo na boca de um fã durante a cerimônia de entrega de um prêmio teatral em Londres e, ao final, retribuiu o carinho. Se quiser ir mais fundo na noticia, leia aqui.Mas, com exclusividade, graças à fontes de dentro da própria Hogwarts, conseguimos fotos da intimidade de Harry com Draco Malfoy. Segundo apuramos, as fotos foram tiradas por Hagrid.


A imagem era um pouco pesada por isso Giuliana a tirouToda aquela raiva entre os dois só podia ser paixão.




isto eu achei neste site aqui http://o-caochupandomanga.blogspot.com/2008/02/harry-potter-ganha-beijo-gay-em-pblico.html?showComment=1204051980000olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade HarryPotterGay
uchiha baby
uchiha baby
H² novato
H² novato

Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : jogando video game com naruto em konoha
Sua frase de H² : harry S2 Hermione
Qual seu feitiço favorito? :
Eu sou H² :
olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Empty Re: olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade

Mensagem por Ginny Weasley Sex Jun 20, 2008 3:49 pm

Sim ele recebeu um beijo na boca na premiação!

mas não essas fotos são perfeitas montagens feitas por fans de H/D ()Draco e harry) ou fizeram isso para deixar a imagem dos dois feia


E NC-17 são fics para mkaiores de 18 anos (Se é que me entende)
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Empty Re: olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade

Mensagem por FM23 Qui Jul 23, 2009 5:46 pm

Ya e verdade mas espero ke n foi do Draco bm exa imagem ta demais o bocado alternativa mas brutal xd Very Happy
FM23
FM23
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Portugal,FCR
Sua frase de H² : Harry and Hermione 4rever Friendship
Qual seu feitiço favorito? : Immobilus,Incendio,Levicorpus,Rictusempra,Wingardium Leviosa,Expelliarmus,Expecto Patronum,Bombarda Maxima
Qual a melhor Frase? : O amor nasceu da amizade
Eu sou H² :
olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade Empty Re: olhe neste site o que eu achei e me diga se é verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos